Liverpool teve atuação aprovada por Klopp - GettyImages
GOSTOU!

Liverpool recebe recado de Klopp após vitória sofrida na Champions

Depois de dura derrota na estreia, Liverpool entrou em campo bastante pressionado para buscar o resultado e marcou o gol do triunfo apenas nos acréscimos

Redação Publicado em 13/09/2022, às 21h10

Na tarde desta terça-feira, 13, o Liverpool entrou em ação bastante pressionado para a disputa da segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Depois de ser atropelado na estreia, os Reds receberam o tradicional Ajax, saíram na frente do placar, sofreram o empate, mas tiveram sucesso na reta final do jogo ao vencer por 2 a 1.

Depois do triunfo para lá de sofrido, o técnico Jurgen Klopp reconheceu que o mais importante neste momento era buscar os três pontos e aliviar a pressão dos torcedores. Ao comentar a boa atuação dos jogadores durante a partida, o alemão elogiou todo o elenco por entender a fase mais complicada e resolver o problema de forma rápida.

"Nós precisávamos de uma resposta e os meninos mostraram isso hoje. Foi um jogo bom, intenso, entre dois times brigando muito em campo. Eu acho que merecemos a vitória. Nossa performance obviamente foi um primeiro passo na direção certa", iniciou Jurgen Klopp em entrevista ao canal 'beIN Sports' após a partida.

Foi absolutamente a reação certa. Era o que precisávamos mostrar hoje, que os meninos não viraram jogadores ruins da noite para o dia. Mas precisávamos demonstrar que entendíamos isso, e os rapazes mostraram isso", completou o treinador do Liverpool à emissora.
Liverpool conseguiu superar o Ajax dentro de casa (Crédito: GettyImages)

 

LIVERPOOL SOFRE, MAS VENCE!

Com as cobranças pelo início ruim de temporada, o Liverpool começou a partida de maneira elétrica e não demorou para abrir o placar. Aos 16 minutos, Diogo Jota deu grande passe para Salah finalizar já dentro da área. 1 a 0.  Aos 21, Luis Díaz tentou ampliar, mas não teve sucesso. Mesmo com as chances de perigo, o time da casa se complicou.

Mesmo com a necessidade de buscar o resultado, o Liverpool demonstrou dificuldades para retomar o nível de atuação da última temporada. Aos 28, Matip tentou marcar de cabeça, mas mandou por cima do gol. Na resposta, Daley Blind causou arrepios nos torcedores ingleses ao tirar tinta da trave. Apesar do susto, Matip marcou no fim para os Reds. 2 a 1. Fim de papo!


 

Jurgen Klopp Klopp Liverpool Champions League

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo