Meio-campista alemão vê “outra final” contra o Monchengladbach após derrota na estreia da Champions - GettyImages
LIGA DOS CAMPEÕES

“Temos que jogar melhor que no El Clásico”, diz Kroos sobre próximo duelo na Liga dos Campeões

Meio-campista alemão vê “outra final” contra o Monchengladbach após derrota na estreia da Champions

Redação Publicado em 27/10/2020, às 11h25 - Atualizado às 11h55

O Real Madrid entra em campo nesta terça-feira, 27, pela segunda rodada da Liga dos Campeões. Depois da vitória por 3 a 1 no clássico contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, a equipe de Zidane busca a primeira vitória na competição europeia.

Na estreia da Champions League, o Real foi derrotado por 3 a 2 pelo Shakhtar Donetsk, em casa. Para Toni Kroos, o desempenho da equipe contra o Borussia Monchengladbach nesta terça-feira, na Alemanha, deverá ser melhor que a vitória contra o Barça.

“Não nos rendemos, como vimos no sábado (contra o Barcelona). Agora temos outra final. Temos que jogar melhor que no El Clásico para ganhar amanhã”, disse Toni Kross, em entrevista coletiva antes do duelo pela Liga dos Campeões. 

“Sabemos da importância deste jogo, sobretudo com a derrota na primeira partida. Temos pressão para ganhar amanhã. É como se fosse uma final para nós”, completou.

🆕 @ChampionsLeague Diaries
🛫⚽ ¡Así es el día antes de un partido de Champions!
📺 VIDEO COMPLETO 👇
🎥 https://t.co/8GBJfUBbfm#HalaMadrid | #RMUCL pic.twitter.com/kSopVJ0Puu

— Real Madrid C.F. (@realmadrid) October 26, 2020

Antes da vitória no El Clásico, no Camp Nou, o time comandado por Zidane vinha de duas derrotas em casa, sendo uma para o Cádiz (Campeonato Espanhol) e a outra para o Shakhtar (Liga dos Campeões). Kroos foi questionado sobre o relacionamento do técnico no vestiário após as derrotas.

“Nós nunca tivemos dúvida sobre ele. Perdemos e ganhamos juntos. Se alguma coisa vai mal, é mais fácil falar, mas não somos assim. O resultado está aí, vimos no clássico”, disse.

Toni Kross ainda falou sobre o seu futuro no Real Madrid. O meio-campista, de 30 anos, revelou que recebeu propostas de outras equipes, mas afirmou que se sente bem na Espanha. Mesmo com o desejo de voltar à Alemanha, seu país de origem, o Real é o clube onde quer se aposentar. Ele tem contrato com o time espanhol até 2023.

“Sempre gosto de voltar à Alemanha, porque é meu país, meu idioma, é mais fácil para mim. Gosto muito de viver e jogar em Madrid. Tive ofertas, mas nunca falei com ninguém do clube, porque estou bem e minha ideia é encerrar a carreira aqui”, completou.

O Real Madrid entra em campo nesta terça-feira, 27, às 17h (de Brasília), contra o Borussia Monchengladbach. O duelo é válido pela segunda rodada do Grupo B da Liga dos Campeões.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 
Real Madrid Liga dos Campeões

Leia também

Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona


Antony explica comemorações inusitadas em jogo: “Fico feliz de…”