Honda pediu para sair do Botafogo - GettyImages
SAYONARA!

Keisuke Honda surpreende e decide sair do Botafogo; entenda!

Meia japonês deve se reunir com a diretoria do clube carioca ainda nesta semana

Redação Publicado em 28/12/2020, às 18h04

Após grande repercussão em torno de sua chegada, o meia Keisuke Honda está muito próximo de deixar o Botafogo. De acordo com as informações do site GE, o japonês pediu para sair do clube carioca e deve ter situação definida em breve.

Ainda segundo a publicação, o presidente Durcesio Mello já está ciente da decisão de Honda. Apesar da vontade de ir embora, o meia deve se reunir com a diretoria do Botafogo para tentar resolver o imbróglio.

Segundo a publicação, dois motivos fizeram com que Honda tomasse a decisão de deixar o Glorioso. O primeiro teria sido a lesão na coxa sofrida na 26ª rodada do Brasileirão. Por conta disto, o atleta retornaria aos gramados apenas no final do torneio.

O outro motivo teria relação com o momento vivido pelo Botafogo dentro e fora de campo. Além disso, a publicação ainda afirma que Honda teria uma proposta do futebol europeu e que deseja resolver o futuro da carreira o mais breve possível.

Por conta do desejo de Honda, o Botafogo deve acatar a vontade do jogador e espera-se que a rescisão do contrato seja confirmada ainda nesta semana. Vale lembrar que o vínculo do japonês tem validade até o final do Brasileirão.


Botafogo Mercado da Bola Keisuke Honda

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo