Jorge Jesus comenta sobre retorno para as atividades após férias - GettyImages
DE VOLTA!

Jorge Jesus revela como fará ‘pré-temporada’ com elenco principal; entenda!

Comandante disse que está disposto a colocar o time para rodar nas próximas semanas

Pedro Ungheria Publicado em 27/01/2020, às 12h44

Nesta segunda-feira, 27, o time principal do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu e começou a preparação para a temporada deste ano. Após algumas atividades físicas, os jogadores se reencontraram com o Mister nos gramados e protagonizaram cenas divertidas no decorrer da manhã.

Após este primeiro contato, Jorge Jesus conversou um pouco com alguns jornalistas presentes no local. Comentando sobre o fato do clube já contar com algumas decisões no próximo mês, o treinador revelou como pretende fazer o elenco entrar no ritmo para as partidas que estão por vir.

“Faltando duas semanas para a primeira decisão, vamos aproveitar os jogos do estadual para a pré-época. Contra o Resende, joga a maior parte destes jogadores que faziam parte do elenco, mais os que chegaram. Os dois últimos jogos do Estadual antes da final da Supercopa serão com esses jogadores”, disse o português.

Ainda contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, 29, o rubro-negro seguirá comandado por Maurício Souza e os jovens das categorias de base. Com isso, terá esta semana para trabalhar alguns detalhes com os jogadores novos e os que já faziam parte do elenco principal.

O Flamengo já tem a disputa de título da Supercopa do Brasil no dia 16 de fevereiro, contra o Athletico-PR, em Brasília. Três dias depois, no Equador, a equipe duela com o Independiente del Valle no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana.

FINAL ATRAVESSADA.

Questionado sobre os principais objetivos de 2020, Jesus contou que não aceitou a derrota para o Liverpool no Mundial de Clubes, por isso, tem como meta chegar novamente à decisão e conquistar o tão sonhado título.

“Nós fizemos uma temporada espetacular ano passado. Fizemos uma grande partida, contra a melhor equipe do mundo naquele momento. Desde que jogou com a gente ainda não perdeu. Essa final ficou atravessada na garganta, é um dos meus grandes objetivos pessoais, chegar lá mais uma vez no Mundial”, pontuou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jorge Jesus Gabigol jorge jesus Supercopa Gabigol Flamengo campeonato carioca

Leia também

Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona


Antony explica comemorações inusitadas em jogo: “Fico feliz de…”


Thomas Tuchel e Joshua Kimmich reforçam mística do Real Madrid: “Às vezes…”


James Rodríguez é relacionado para clássico contra o Palmeiras


Premier League aprova teto salarial para 2025; times de Manchester são contra


Ancelotti manda indireta em coletiva de imprensa: “Poucos pensavam...”