Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Elenco principal do Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira e já visa decisões importantes

Clube rubro-negro terá algumas novidades para lidar neste começo de temporada

Pedro Ungheria Publicado em 27/01/2020, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus já terá decisões pela frente! - GettyImages
Jorge Jesus já terá decisões pela frente! - GettyImages

Após um mês de férias, o elenco titular do Flamengo voltará a se reapresentar no Ninho do Urubu nesta segunda-feira, 27. Mesmo com alguns desfalques, Jorge Jesus já começará a trabalhar o elenco visando a temporada que está em seus momentos iniciais.

Sem contar com Gabigol, que está com seu futuro sendo resolvido, na Europa e Pablo Marí, que também deve estar em negociação com o Arsenal da Inglaterra, o Mister poderá contar com a presença dos reforços anunciados este ano, como Pedro Rocha, Michael, Pedro, Thiago Maia e Gustavo Henrique.

A importância dos vastos nomes no elenco falará mais alto neste mês de fevereiro, justamente pelo fato de que em um intervalo de praticamente 20 dias, o clube terá sete jogos, sendo duas decisões que já podem render títulos.

A Recopa Sul-Americana é uma delas, nos dias 19 e 26, o rubro-negro enfrentará o Independiente del Valle, em Quito e no Maracanã, respectivamente. Além deste campeonato, a Supercopa do Brasil acontecerá no dia 16, quando o campeão da Copa Do Brasil, Athletico PR e o Campeão Brasileiro jogarão em busca do troféu.

Em paralelo a isso, temos também a Taça Guanabara. Por mais que o elenco principal não esteja jogando nestes primeiros confrontos, acredita-se que conforme o Mengão se classifique para as próximas fases, os titulares passem a integrar aos relacionados.

Conforme se classificar, no dia 12 o Flamengo terá a semifinal e depois de dez dias a finalíssima do torneio.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.