Santos tem Palmeiras e Copa Sul-Americana pela frente nesta semana - GettyImages
EITA!

Jogadores do Santos esquecem do Palmeiras e foca na Sul-Americana

O Santos tem o Palmeiras no Brasileirão, mas antes vai encarar um grande desafio na Copa Sul-Americana e os jogadores querem a classificação!

Redação Publicado em 24/05/2022, às 13h19

O Santos tem o Palmeiras no Brasileirão, mas antes vai ter um desafio na Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, 24, às 19h15, contra o Banfield, na Vila Belmiro, o Peixe necessita da vitória para conseguir a classificação para o mata-mata da competição. Desta forma, Lucas Braga e Eduardo Bauermann estão focados em alcançar esse objetivo para o alvinegro. 

Na última segunda-feira, 23, a dupla concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a partida na Copa Sul-Americana. Por mais que o Santos tenha um jogo importante contra o Palmeiras no domingo, 29, pelo Brasileirão, os dois querem deixar o clássico para depois da partida contra o Banfield. Os dois não pensam em outra coisa a não ser a vitória diante dos argentinos. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"O Palmeiras está em um bom momento, mas nossa cabeça está jogo a jogo. Não adianta pensar no Palmeiras agora, sendo que tem o Banfield na terça-feira e é um jogo de extrema importância. Vamos seguir assim, nos preparando para cada jogo, porque são estratégias diferentes. Sabemos que um clássico tem seu valor, mas estamos focados no jogo contra o Banfield. Depois vamos pensar no Palmeiras", declarou Eduardo Bauermann sobre o calendário agitado no Santos. 

Além disso, Lucas Braga continuou com a mesma explicação do zagueiro alvinegro e garantiu que todos no elenco estão focados na classificação para a Copa Sul-Americana: "Estamos buscando vencer e brigar na parte de cima da tabela em todas as competições que disputarmos. Sempre pensando um dia após o outro. Agora nossa cabeça está na Sul-Americana para conquistar a vitória e classificar".

Ainda não garantiu o seu ingresso para o jogo decisivo pela #Sudamericana?

Restam apenas 901 ingressos para a torcida do Peixão, garanta já o seu lugar para o jogo #SANxBAN.#VemPraVila ⚪⚫

📸 @soarezjeff pic.twitter.com/NfeV5U4QyY

— Santos FC (@SantosFC) May 24, 2022

Onde assistir?

Santos e Banfield se enfrentam nesta terça-feira, 24, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela Conmebol TV. Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto.

Banfield venceu o Santos no primeiro jogo da Sul-Americana - Getty Images
Eduardo Bauermann Copa Sul-Americana Lucas Braga Santos Palmeiras

Leia também

Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade