Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
QUE MORAL!

Ídolo do Vasco, Edmundo revela história com Ronaldinho Gaúcho e diz que Messi pediu para conhecê-lo

Ex-jogador ainda comemorou o pedido inusitado do argentino: "Eu fiquei bem lisonjeado com isso"

Lucas Miluzzi Publicado em 01/09/2020, às 17h54 - Atualizado às 18h44

Ídolo do Vasco e também do Palmeiras, Edmundo revelou uma história curiosa que aconteceu com ele quando ainda atuava como atleta profissional. Durante o progama BB Debate, da Espn, o comentarista estava discutindo sobre a permanência de Messi no Barcelona e contou uma acontecimento inusitado com o craque argentino. 

Em 2008, o atacante participou de um confronto amistoso entre Amigos de Messi x Amigos de Ronaldinho. Edmundo atuou pelo lado da equipe brasileira, porém contou que o craque e atual capitão do Barça pediu para conhecê-lo. 

O ex-jogador contou que o responsável por intermediar a contra entre os dois foi Ronaldinho Gaúcho. O comentarista ainda revelou que não esperava por esse pedido e comemorou o fato de ter Messi como um admirador de seu futebol. 

 "Em 2008 eu jogava ainda, e Messi tava começando, jogando com Ronaldinho Gaúcho. Ai eles fizeram um jogo na Venezuela: Amigos do Ronaldinho x Amigos do Messi. E eu fui como amigo do Ronaldinho. Ai o Ronaldo abriu a porta do vestiário e disse: 'O Messi quer te conhecer'. Eu fiquei bem lisonjeado com isso. Na ocasião ele tava começando, mas depois ele se tornou o maior jogador da história do futebol. É uma história bacana, vivida com ele e por isso eu torço para que ele resolva (a situação com o Barcelona)", disse. 

Ele ainda continuou: "(Messi) 'Ah, muito prazer, gosto muito do seu futebol, te acompanhei'. Como eu tenho 49 anos, quando eu tava no meu auge ele era criança e toda criança é apaixonada por futebol. E com o futebol globalizado você consegue ver todo mundo e tem suas predileções. Ele gostava do meu futebol e quis me conhecer. Tinha outras tantas estrelas da argentina e do Brasil, mas ele quis me conhecer pessoalmente. Saiu do vestiário dos argentinos e pediu para me conhecer no vestiário dos brasileiro. Então isso foi bem legal".

Vale lembrar que Messi vive uma grande indefinição no Barcelona. O atleta deseja sair da equipe catalã e tenta utilizar uma cláusula que o libera de graça para qualquer time. Por sua vez, o Barça tenta evitar sua saída e uma conversa entre as partes está marcada para está quarta-feira, 2. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Ronaldinho Gaúcho Lionel Messi Ronaldinho Gaúcho Barcelona messi Vasco Edmundo

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão