Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FC BARCELONA

Candidato à presidência do Barcelona diz que é improvável que Messi mude de ideia sobre deixar o clube

Victor Font também espera que a saída do argentino do clube seja a " mais amigável possível"

Damaris Andrade Publicado em 01/09/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi está no Barcelona há 16 anos e é o maior artilheiro do clube - Getty Images
Messi está no Barcelona há 16 anos e é o maior artilheiro do clube - Getty Images

A novela entre Lionel Messi e Barcelona acaba de ganhar mais um capítulo. Desta vez, quem opinou sobre a situação do jogador com a equipe catalã foi Victor Font, candidato à presidência do clube.

Em entrevista exclusiva ao jornal britânico, Victor Font falou que espera que Messi permaneça no Barcelona, mas que entende que não será tão fácil assim mudar a decisão do argentino.

Essa é a esperança, certo? Até que acabe, sempre há esperança. E, portanto, eu realmente espero que a decisão possa ser mudada. Porém, não parece provável e, portanto, se for esse o caso, o foco deve ser tornar a transição o mais suave possível”, disse Font.

Vitor Font é um dos principais candidatos para tirar Josep Maria Bartomeu da presidência do Barcelona. O empresário já criticou a gestão do atual presidente por transformar o clube em um time que “não briga por títulos”.

Caso consiga ganhar a eleição, Victor Font também afirmou que sonha em ter Messi envolvido com o Barcelona em algum outro cargo no futuro. Para que isso aconteça, espera que "a partida deve ser o mais amigável possível".

Os laços entre Messi e Barcelona, ​​que são muito profundos, continuam lá, para que possamos garantir de alguma forma que a relação continue no futuro”, continuou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.