Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Joia do Manchester United rasga elogios para Messi e torce por sua chegada no Manchester City

Mason Greenwood ainda revelou que estar no mesmo gramado que o craque é a "realização de um sonho"

Lucas Miluzzi Publicado em 01/09/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

A possível chegada de Lionel Messi ao Manchester City tem agitado o futebol inglês. Mason Greenwood, joia do Manchester United, também parece animado com a possibilidade da contratação do craque argentino pelo rival da mesma cidade. 

Segundo o atacante, seria a realização de um sonho dividir os gramados da Inglaterra com o camisa 10 do Barcelona. Além disso, ele ressaltou a relevância da transferência de Messi para o Campeonato Inglês, segundo ele o argentino agregaria muito para Premier League. 

"Estar no mesmo gramado que o Messi e ter a possibilidade de jogar contra ele, é o realizar de um sonho. Não só para mim, mas para a grande maioria dos jogadores. Além disso, é muito bom para a Premier League ter um jogador deste calibre interessado em jogar aqui", disse. 

MESSI ESTÁ PRÓXIMO DO MANCHESTER CITY?

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, os citizens só vão contar com o camisa 10 argentino, se ele conseguir uma liberação sem custos do Barça. Caso isso não aconteça, cúpula administrativa inglesa já avisou Guardiola que não vai fazer loucuras para trazer Messi. 

Toda essa cautela do City com a negociação, se deve pelo fato do craque ter uma multa rescisória de 700 milhões de euros. A equipe até conseguiria contratar o atacante por um valor abaixo de sua milionária rescisão, porém o Fair Play Financeiro deixa o clube atento em relação a punições.

Na última temporada, os citizens quase ficaram sem conseguir disputar a Champions League por dois anos e passaram perto de serem punidos pela Fifa. Sendo assim, os dirigentes ingleses avisaram Pep Guardiola, que o time não vai fazer extravagâncias nesta janela. 

Sendo assim, Lionel Messi só deve vestir a camisa do Manchester City se conseguir sua liberação gratuita do Barcelona. Existe também a possibilidade do argentino esperar o término desta temporada para seguir ao clube inglês em 2021.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.