Lewis Hamilton pode adquirir o Chelsea mesmo com provocações de Verstappen - GettyImages
EITA!

Hamilton abre o jogo sobre comprar o Chelsea e responde Verstappen

Verstappen alfinetou Hamilton sobre a possível compra do Chelsea e o piloto da Mercedes abriu o jogo sobre a possibilidade; confira detalhes!

Redação Publicado em 22/04/2022, às 08h51

Verstappen provocou Hamilton após a notícia de que o piloto da Mercedes estaria entre os compradores do Chelsea. Depois de toda repercussão dessa possiblidade, o atleta falou pela primeira vez em relação ao tema e admitiu que sonha em comprar os Blues. Torcedor declarado do Arsenal, o heptacampeão mundial de F1 não escondeu a vontade de fazer parte dos atuais campeões mundiais e europeus. 

De acordo com Lewis Hamilton, o Chelsea "é um dos maiores clubes do mundo" e ressaltou que ele ficou animado com a possibilidade de comprar a equipe. Segundo ele, que investiria algo em torno de 59 milhões de reais e não teria influência nas decisões do clube, a ideia de fazer parte de uma equipe com a dos Blues o deixou "encantado". 

Show Player

Canal - SportBuzz

"Chelsea é um dos maiores times do mundo. Quando eu ouvi sobre a possibilidade, eu fiquei tipo "wow, isso é uma grande chance de fazer parte de algo grandioso". Sir Martin conversou comigo no telefone e explicou os objetivos para a equipe caso ele vença a disputa, foi incrivelmente empolgante e completamente alinhado com os meus valores", afirmou. 

Hamilton ainda respondeu Verstappen, que deu uma alfinetada com a possível compra do Chelsea: "Sou um fã de futebol desde criança. Joguei no time da escola todo ano na infância e fui a vários jogos. Quando era jovem, eu queria me encaixar e as crianças torciam para diferentes times. Lembro de trocar várias vezes e minha irmã me socou e disse que tinha que torcer para o Arsenal, então virei torcedor. Mas meu tio Terry é fanático pelo Chelsea e eu fui a muitos jogos entre Arsenal e Chelsea com ele".

Eu só pude sonhar em fazer parte de um time, então isso para mim é a parte mais empolgante de todas. Nós tivemos uma conversa sobre isso. Eu disse a ela (Serena Williams) que estaria envolvido e ela estava feliz de fazer parte", finalizou o piloto da Mercedes. 

Heads down for the next round. Thanks for the love, Australia 🇦🇺 pic.twitter.com/JjgOPdM7hq

— Lewis Hamilton (@LewisHamilton) April 11, 2022

CONFIRA O QUE VERSTAPPEN DISSE SOBRE HAMILTON COMPRAR O CHELSEA!

"Eu achava que ele era adepto do Arsenal… se é adepto do Arsenal e vai comprar o Chelsea, isso é bastante interessante. Mas todo mundo faz o que quiser com o seu dinheiro, por isso vamos ver o que vai sair disso. Sou torcedor do PSV Eindhoven e nunca compraria o Ajax", questionou Verstappen dizendo que não teria a mesma atitude de Hamilton.

Verstappen e Hamilton se cumprimentando (Crédito: GettyImages)

 

Lewis Hamilton Arsenal Chelsea Lewis Hamilton F1 Serena Williams

Leia também

Empresário de Vitor Roque dispensa empréstimo: "Sai vendido"


São Paulo: Luciano comemora gol pedindo doações para o RS


Léo Condé admite começo ruim do Vitória na temporada: “Difícil...”


Técnico do Girona rasga elogios a Savinho: "O melhor…"


Zubeldía destaca vitória do São Paulo e comenta de James: "Tomo as decisões…"


Rogério Ceni destaca atuação do Bahia e elogia: "Como na Fonte Nova"