Goleiro do Aston Villa compara Grealish com Messi - Getty Images
METEU ESSA?

Goleiro do Aston Villa compara Grealish com Messi

Emiliano Martínez, ex-companheiro de equipe de Jack Grealish, deu declaração surpreendente sobre o jogador

Redação Publicado em 12/08/2021, às 16h34 - Atualizado às 16h45

Parece que a transferência de Jack Grealish ao Manchester City ainda vem dando o que falar na Terra da Rainha. Agora foi a vez de Emiliano Martínez, goleiro do Aston Villa, dar declaração ao portal ‘Football Daily’ exaltando a qualidade do ex-companheiro de equipe. O argentino contou o que pensou do camisa 10 assim que chegou ao time de Birmingham:

“É um jogador diferente. Me lembro que quando cheguei aqui, (ele) era como Messi, mas com o pé direito. Tem muito talento. Deu muito a este clube, mas entendemos o sonho dele”, disse o goleiro.

Mesmo perdendo seu principal jogador, o Aston Villa, que terminou em 11º lugar na última temporada da Premier League, também vem se reforçando com a chegada de reforços. Nesta janela, o clube contratou Leon Bailey, Emiliano Buendía, Danny Ings, Ashley Young e Axel Tuanzebe.

Já o Manchester City, atual time de Jack Grealish, além de ter investido 100 milhões de libras no jogador, que agora é a contratação mais cara da história do futebol inglês, ainda sonha com o centroavante Harry Kane, do Tottenham, a pedido do técnico Pep Guardiola.

 

Guardiola destaca estreia de Grealish no Manchester City

Contratação mais cara do futebol inglês, o meia Jack Grealish fez sua estreia pelo Manchester City no último sábado, 7. O ex-Aston Villa entrou durante o segundo tempo na derrota por 1 a 0 para o Leicester, pela decisão da Supercopa da Inglaterra. Após a partida, o técnico Pep Guardiola elogiou o desempenho do jogador.

“Ele foi realmente muito bem. Agressivo, partindo para cima dos zagueiros. Toda vez que ele pegava na bola, tinham três jogadores tentando marcá-lo. Passo a passo ele vai achar o seu melhor”, disse Guardiola em entrevista coletiva.

 

Grealish messi Emiliano Martínez Aston Villa Manchester City

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo