Gol golaço no fim, Santos vence Flamengo de virada pelo Brasileirão - Raul Baretta/ Santos
BRASILEIRÃO!

Gol golaço no fim, Santos vence Flamengo de virada pelo Brasileirão

Santos buscou a virada no fim e venceu o Flamengo pelo Brasileirão; Peixe abriu cinco pontos de vantagem para a zona de rebaixamento

Redação Publicado em 01/11/2023, às 22h05 - Atualizado às 22h23

O Santos venceu o Flamengo por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, 1, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro abriu o placar, enquanto Nonato e Joaquim – com um golaço – garantiram o triunfo no Mané Garrincha, em Brasília.

Ainda no primeiro tempo, Gerson foi expulso e deixou o rubro-negro em desvantagem. Após drible de Soteldo, na segunda etapa, Bruno Henrique partiu para cima do árbitro e também recebeu o cartão vermelho.

Com resultado, o Fla estacionou nos 50 pontos e se afastou das primeiras colocações. O time comandado por Tite é o quinto colocado e pode perder mais posições na sequência da rodada. Já o Peixe, que briga contra o rebaixamento, foi aos 37 pontos e abriu cinco de vantagem para o Goiás, que abre o Z-4.

As equipes voltam a campo pela 32ª rodada do Brasileirão em poucos dias. No domingo, 05, às 16h (horário de Brasília), o Flamengo visita o Fortaleza, na Arena Castelão. Na segunda-feira, às 21h, o Santos recebe o Cuiabá na Vila Belmiro.

O TIME DA VIRADA, O TIME DO AMOR! ⚪️⚫️

Com GOLAÇOS de Nonato e Joaquim, Santos vira pra cima do Flamengo, vence por 2 a 1 e a festa do Mané Garrincha se torna 100% alvinegra! pic.twitter.com/JSqfIAecwc

— Santos FC (@SantosFC) November 2, 2023

 

Santos Flamengo Campeonato Brasileiro Brasileirão

Leia também

PSG perde mais um Mbappé em final de contrato; entenda


Al-Hilal demonstra interesse na contratação de Richarlison


Negociação trava e Paulinho tem futuro incerto no Corinthians


Liverpool anuncia oficialmente Arne Slot como sucessor de Klopp


Balotelli se derrete por time sul-americano e ‘cava’ vaga: “Sonho”


Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco: “Muito feliz”