Galvão Bueno perdeu a paciência com a Seleção Brasileira - Reprodução
FICOU NA BRONCA!

Galvão Bueno detona Brasil e faz dura cobrança para Diniz: "Você..."

Incomodado com a derrota e atuação da equipe, Galvão Bueno divulgou vídeo nas redes sociais e esbravejou contra a Seleção Brasileira

Guilherme Assumpção Publicado em 18/10/2023, às 08h58 - Atualizado às 11h15

Depois de 22 anos mantendo longo tabu contra o Uruguai, o Brasil foi derrotado por 2 a 0 diante do rival sul-americano. A última derrota para os uruguaios havia acontecido em 2001. Para dar ainda mais drama ao momento da equipe, a Celeste quebrou mais um jejum, já que não vencia o time canarinho por dois gols de diferença desde 1983.

Com o péssimo momento da Seleção Brasileira, o narrador Galvão Bueno decidiu esbravejar ao avaliar o desempenho dos jogadores. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele lamentou a fase do time canarinho e ainda cobrou o técnico Fernando Diniz. Para ele, o treinador precisa criar algo novo para mudar o ânimo e o rendimento do Brasil.

Show Player

"Estou há 50 anos acompanhando seleção, 13 Copas, 12 presentes ali, 50 e tantos jogos seguidos de seleção em Copas. Eu nunca vi um tempo tão ruim vestir a camisa pentacampeã do mundo. Nunca vi um tempo tão ruim quanto esse. Diniz, você precisa botar a cabeça para funcionar, urgentemente, mas de forma correta", iniciou Galvão Bueno.

O Diniz, hoje, foi tão ruim quanto aos jogadores, que jogaram de forma pior. Quando Neymar se machucou, colocou mais um centroavante, colocou o Pombo (Richarlison). E o meio-campo? Para encarar Valverde, De La Cruz, jogadores importantes, de qualidade no meio-campo no time do Uruguai".
Diniz vem sendo bastante criticado após a derrota (Crédito: Getty Images)

 

"Ele foi mexer no meio-campo quase aos 40 do segundo tempo. Todo mundo foi muito mal. Vamos ver o que vem por aí. O próximo confronto é contra a Colômbia, em Barranquilla, e depois contra a Argentina, no Maracanã, e seja o que Deus quiser. Vai classificar para a Copa? Vai, mas não pode, é muito triste ver a seleção brasileira jogar assim", finalizou o narrador brasileiro.

Com o resultado da partida, os donos da casa assumiram a vice-liderança, que pertencia aos brasileiros. O próximo compromisso do Uruguai será contra a Argentina, no dia 16 de novembro. Já o Brasil entra em campo novamente diante da Colômbia, no mesmo dia.


 

Galvão Bueno Fernando Diniz Brasil uruguai Eliminatórias Seleção Brasileira Fernando Diniz Galvão Bueno

Leia também

Real Madrid opera milagre, vence Bayern de virada e vai à final


Botafogo: John destaca importância do jogo contra a LDU


Xabi Alonso pede atenção ao Bayer na Liga Europa: “Não esquecemos...”


Sport: Lucas Lima enaltece trabalho de Soso e projeta acesso


Após derrota do Flamengo, Fabrício Bruno pede desculpas à torcida


Presidente do Grêmio detona continuidade do Brasileirão