Gabriel Jesus em ação pelo Manchester City - GettyImages
DEFENDEU!

Gabriel Jesus sai em defesa de Domènec Torrent, após demissão do treinador no Flamengo

Craque da Seleção Brasileira trabalho com o técnico no Manchester City

Redação Publicado em 11/11/2020, às 16h24 - Atualizado às 17h16

A saída de Domènec Torrent do Flamengo foi repercutida pelo mundo do futebol e muitos deram sua opinião em relação a demissão do treinador. Um dos que se manifestaram sobre o assunto foi Gabriel Jesus, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, 11. 

O craque da Seleção Brasileira, que trabalho com o técnico espanhol no Manchester City, saiu em defesa de Dome. Segundo ele, o ex-comandante do Fla possui muita qualidade e foi vítima do futebol brasileiro e seu imediatismo com os treinadores. 

"Fiquei quase dois anos com o Dome. É um cara muito gente boa, muito calmo, com qualidade imensa. Mas a pegada do Brasil é diferente do que ele estava acostumado, não quero defender, mas ele entende muito de futebol, treinava, passava treino, ajudava a gente", disse. 

O jogador também revelou que torce para que Domènec Torrent reencontre o sucesso em sua carreira: "Infelizmente, aconteceu o que aconteceu, agora acho que ele vai repensar nos conceitos, não que esteja errado, mas é o que ele acredita. E torço muito por ele".

COMO FOI A SAÍDA DE DOME DO FLAMENGO? 

Domènec Torrent não é mais treinador do Flamengo. O treinador não suportou a pressão interna em relação ao seu trabalho e depois da goleadas sofridas para São Paulo e Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, tornaram sua estadia no clube insustentável. 

A notícia foi oficializada pelas redes sociais rubro-negras, que agradeceram pelo trabalho do espanhol, que ficou apenas três meses e meio no comando da equipe carioca. 

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube. A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza", escreveu. 

O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube.

A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza. #CRF

— Flamengo (@Flamengo) November 9, 2020

Contratado no dia 31 de julho pelo Flamengo, Domènec Torrent comandou a equipe carioca em apenas 24 jogos, sendo 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Durante esse período, seu time fez 42 gols, mas sofreu 36. 

O trabalho realizado pelo técnico catalão não convenceu os dirigentes rubro-negros. Com o fraco desempenho defensivo e a dificuldade de assimilar suas táticas ao futebol brasileiro não agradaram a cúpula máxima carioca. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Pep Guardiola Gabriel Jesus Guardiola Gabriel Jesus Domènec Torrent Flamengo Manchester City

Leia também

Morre César Luis Menotti, técnico campeão do mundo com a Argentina


Marcos Braz detona arbitragem após Flamengo x Bragantino: “Preocupante”


Corinthians empata com Fortaleza e António Oliveira avalia: “Foi um...”


Liverpool e Chelsea vencem na reta final da Premier League


Athletico x Vasco pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão