Fortaleza x Palmeiras: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
CAMPEONATO BRASILEIRO

Fortaleza x Palmeiras: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 16/10/2020, às 15h52

Neste domingo, 18, Fortaleza e Palmeiras se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 20h30 (de Brasília), as equipes entram em campo para o jogo na Arena Castelão.

O Fortaleza vem de um empate em 3 a 3 contra o São Paulo na quarta-feira, 14, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em seu último compromisso do Brasileirão, a equipe comandada por Rogério Ceni ficou no 0 a 0 contra o Coritiba, fora da casa. O Tricolor ocupa a oitava colocação da classificação, com 21 pontos.

Show Player

Para o duelo em casa, o Fortaleza deve repetir a base do time que enfrentou o São Paulo no meio da semana. A equipe conta com a volta David e Felipe, que não puderam atuar contra o Coritiba, pelo Brasileirão, por estarem suspensos.

Do outro lado, o Palmeiras vem de uma sequência de três derrotas no Brasileirão. Após o revés para o Coritiba, na última quarta-feira, 14, a equipe alviverde anunciou a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo do comando do time. A equipe ocupa a sétima colocação, à frente do próprio Fortaleza, com 22 pontos.

O auxiliar Andrey Lopes assumiu o cargo como interino e comandou o treino do Verdão nesta quinta-feira, e contou com os retornos de Matías Viña e Gustavo Gómez, que estavam com suas respectivas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

🏋️‍♂️⚽️
Gómez e Viña retornaram e, sob o comando de Andrey Lopes, iniciamos a preparação para o próximo jogo pelo Brasileirão ➤ https://t.co/ozqSznVkTa #AvantiPalestra pic.twitter.com/gaAgRZInKZ

— SE Palmeiras (de 😷) (@Palmeiras) October 15, 2020

Com o terceiro amarelo recebido no último jogo, Felipe Melo terá que cumprir suspensão automática. Luan ainda se recupera de uma lesão muscular.

Possíveis escalações

Fortaleza: Felipe Alves; Bruno Melo, Jackson, Paulão, Tinga; Felipe, Juninho, David; Osvaldo, Wellington Paulista, Romarinho.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Renan e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Willian e Luiz Adriano.

Onde assistir?

O duelo válido pela 17ª rodada do Brasileirão será transmitido pelo TNT, na TV fechada, e no Premiere, no pay-per-view. O duelo também será transmitido na plataforma EI Plus.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Palmeiras Fortaleza Campeonato Brasileiro

Leia também

Torcedores do Newcastle fazem mosaico especial para jogadores brasileiros


Klopp e Salah discutem em jogo do Liverpool: “Se eu falar, vai pegar fogo”


Liverpool empata com West Ham e se distancia da liderança da Premier League


Santos supera Avaí e segue 100% na Série B do Brasileirão


Real Madrid vence fora de casa e se aproxima de título Espanhol


Mãe de John Kennedy manda recado para o filho: “Você é muito...”