Marcão saiu revoltado com o resultado da partida do Fluminense - Mailson Santana/Fluminense
VISH!

Fluminense: Marcão se revolta com polêmica em jogo contra Atlético-MG

Fluminense perdeu para o Atlético-MG, mas a arbitragem protagonizou alguns lances polêmicos; Marcão saiu revolta com as decisões tomadas

Redação Publicado em 28/11/2021, às 20h29 - Atualizado às 20h37

Marcão saiu do estádio do Mineirão revoltado com a arbitragem e, principalmente, o VAR. O treinador do Fluminense, que viu o árbitro da partida marcar uma penalidade polêmica na derrota para o Atlético-MG desabafou na entrevista coletiva e detonou as escolhas do juiz. O lance culminou no gol de empate do Galo, que mais tarde viraria com Hulk novamente. 

"É lógico que a gente vai falar do árbitro de vídeo, sr. José Cláudio Rocha Filho, que chamou o árbitro para um lance como esse. A gente nunca reclama de arbitragem, mas a gente não pode deixar de comentar, de falar. Quando se tem alguma dúvida, tudo bem, mas não houve dúvida alguma. Não era nem para (o VAR) chamar para um lance desses", começou. 

Show Player

Ele ainda completou: "E você está com o estádio cheio, a torcida esperando por esse momento, era lógico que a equipe deles ia voltar para o jogo. Ele deu um cartão amarelo para o David (Braz) no final, que o Arana fez (igual) na primeira bola com o Luiz (Henrique), e ele tratou diferente de novo. Muitas faltinhas que aconteceram... Tem um momento que estoura, chega ao limite. Tiraram a nossa equipe de alguns momentos do jogo".

Fim de jogo. O Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Bahia, fora de casa.

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 28, 2021

JOGADORES DO FLUMINENSE REVOLTADOS!

Atlético-MG e Fluminense se enfrentaram nesta rodada do Brasileirão e o Galo conseguiu uma grande virada para cima do Tricolor. Com dois gols de Hulk, o time de Cuca ficou ainda mais próximo do título nacional. No entanto, os jogadores e dirigentes da equipe carioca saíram revoltados com a atuação do árbitro. 

O lance que gerou maior discussão por parte do Fluminense foi no primeiro gol, quando a arbitragem marcou uma penalidade para o Atlético-MG. Na oportunidade, a bola bateu na mão de Marlon, porém o lance foi de interceptação e muitos acham que o lateral não teve a intenção de praticar o ato. Inclusive, o jogador se revoltou nas redes sociais.

"É assim mesmo! Quem sai prejudicado são aqueles trabalham e se preparam, sendo sabotado por pessoas despreparadas". Além dele, quem também reclamou foi Fred numa publicação nas redes sociais. O atacante e capitão do Fluminense ironizou o árbitro e o VAR num post no Instagram. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE FRED!

 


Fluminense Atlético-MG Campeonato Brasileiro Marcão

Leia também

Fortaleza e Vasco empatam sem gols pela ida da Copa do Brasil


Bragantino sofre golaço no fim e empata com Sousa na Copa do Brasil


Athletico-PR sofre virada nos acréscimos, e é derrotado na Copa do Brasil


Fluminense pressiona Sampaio Corrêa, e leva vantagem na Copa do Brasil


Borussia vence PSG, e leva vantagem para volta da Champions League


Atlético-MG vence Sport e abre boa vantagem para volta da Copa do Brasil