Flamengo x Tolima marca as oitavas de final da Libertadores - GettyImages
LIBERTADORES!

Flamengo x Tolima: Saiba onde assistir

Flamengo e Tolima fazem o segundo jogo do confronto das oitavas de final da Libertadores, no Maracanã, nesta quarta feira, 6, após vitória do rubro-negro por 1 a 0 fora de casa

Redação Publicado em 05/07/2022, às 15h43 - Atualizado às 15h59

Flamengo x Tolima marca um dos oitavas de final da Libertadores nesta quarta feira, 6, às 21h30 (de Brasilia) no Maracanã. Após a vitória do time carioca na Colombia, o Tolima precisa ganhar o jogo decisivo por mais de um gol de diferença para garantir a vaga, se ganhar por apenas um gol, o jogo irá para os pênaltis.

Depois do jogo de ida, o Flamengo ganhou do Santos fora de casa, enquanto o time colombiano não jogou no final de semana e vem descansado para a decisão. Ainda assim, os brasileiros tiveram a oportunidade de poupar a maioria de seus jogadores do time titular, mesmo que alguns como Gabigol, que fez o gol da vitória no último sábado, tenham entrado no decorrer do confronto.

Canal SportBuzz

Além disso, o rubro negro carioca também conseguiu recuperar jogadores machucados, suspensos e que haviam testado positivo para Covid-19, tendo como dúvida apenas o goleiro Diego Alves, com desgaste muscular antes do teste positivo. Sendo assim, apesar a despedida de Andreas Pereira e a dúvida do arqueiro, o Flamengo deve estar completo na luta pela vaga nas quartas de final da competição.

Após o jogo desta quarta, o Flamengo volta a campo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h (de Brasilia) contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O time do Dorival Júnior está na 8ª colocação e espera conquistar a vitória fora de casa para seguir subindo na tabela.

Vitória do Flamengo fora de casa pelas oitavas de final da Libertadores (Crédito: GettyImages)

 

ONDE ASSISTIR:

Flamengo x Tolima desta quarta feira, 6 que vale vaga nas quartas de final da Taça Libertadores terá transmissão dos canais ESPN (canal fechado) e no Star+ (streaming). O torcedor também poderá acompanhar em tempo real no “GE”, “UOL” e “LANCE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.

É amanhã, Nação!

O MENGÃO enfrenta o Tolima (COL), às 21h30, no Maracanã, no jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Acompanhe a transmissão em áudio da FlaTV e da FlaTV+! O pré-jogo (com imagens) começa às 19h30! pic.twitter.com/iOUvBKKrFx

— Flamengo (@Flamengo) July 5, 2022

 

Flamengo Libertadores Tolima

Leia também

Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança


Xavi define possível futuro de Vitor Roque no Barcelona: “Precisa…”


Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma