Flamengo: Sexto acordo com família de vítima fatal de incêndio no Ninho é firmado pelo clube - GettyImages
PASSO IMPORTANTE

Flamengo: Sexto acordo com família de vítima fatal de incêndio no Ninho é firmado pelo clube

Rubro-Negro já tem outros acordos, com as famílias de Áthila Paixão, Bernardo Pisetta, Vitor Izaías, Gedinho, Rykelmo e Jorge Eduardo

Izabella Macedo Publicado em 20/07/2020, às 18h11

Nesta segunda-feira, 20, o Flamengo assinou mais um acordo com uma das famílias das vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu, que aconteceu em fevereiro do ano passado e matou 10 garotos que jogavam na base do clube carioca.

Com algumas partes do termo já conversadas, os representantes do Rubro-Negro se reuniram com os familiares de Jorge Eduardo em Além Paraíba, no interior de Minas Gerais, para oficializar o acerto.

A assinatura por Jorge Eduardo fecha mais uma etapa relacionada ao incêndio. Além dele, o Flamengo já tem outros cinco acordos, com as famílias de Áthila Paixão, Bernardo Pisetta, Vitor Izaías, Gedinho, Rykelmo e Jorge Eduardo.

No caso de Rykelmo, o clube se acertou com o pai, enquanto a mãe entrou com ação na Justiça, a única em curso até o momento.

Agora fica faltando ainda o acerto com outras quatro famílias, que aguardam o desfecho do inquérito policial para que tomem uma decisão sobre voltar a negociar com o clube ou entrar com ação judicial.

Arthur Vinícius, Christian Esmério e Pablo Henrique são representados por advogados, enquanto o caso de Samuel Thomás está na Defensoria Pública.

Fechamos mais um acordo. Dessa vez com a família do Jorge Eduardo. É uma satisfação enorme poder anunciar. Que Deus abençoe esse família e cuide muito do Jorge Eduardo. 🙏🙏🙏

— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) July 20, 2020

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

 
Gedinho Vitor Izaías Flamengo Ninho do Urubu Áthila Paixão Christian Esmério Bernardo Pisetta Jorge Eduardo Arthur Vinícius Rykelmo Pablo Henrique

Leia também

Santos supera Avaí e segue 100% na Série B do Brasileirão


Real Madrid vence fora de casa e se aproxima de título Espanhol


Mãe de John Kennedy manda recado para o filho: “Você é muito...”


Internacional x Atlético-GO: primeiro jogo com arbitragem 100% feminina


John Textor tem punição definida, é suspenso e recebe multa; confira


Botafogo: Tiquinho Soares é desfalque para clássico contra Flamengo