Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Pai de Pablo Henrique, vítima da tragédia do Ninho do Urubu, manda recado para dirigentes do Flamengo e questiona tratamento da Justiça

O incêndio, que matou os garotos da base, completará um ano no próximo sábado, 8

Raul Vitor Publicado em 05/02/2020, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uelisson Cândido não se conforma com o descaso pela morte de seu filho - Reprodução Rede TV!
Uelisson Cândido não se conforma com o descaso pela morte de seu filho - Reprodução Rede TV!

Em participação no programa "Encontro com Fátima Bernades", Ulisson Cândido, pai de Pablo Henrique, uma das vítimas da tragédia do incêndio do Ninho do Urubu, fez um triste desabafo direcionado aos dirigentes de alto escalão do Flamengo. 

"O Flamengo quer que nós, pais, nos sintamos culpados. Seu Rodolfo Landim, seu Marcos Braz, vocês tem filho? O dia que vocês descobrirem o valor dos seus filhos, vocês dizem quanto vale o meu. Dinheiro nenhum paga a vida do meu filho", disse Cândido. 

Inconformado, o pai de Pablo afirmou que a Justiça no país se comporta de forma diferente dependendo de sua situação financeira.

"Justiça para pobre não existe. Eles viram as costas. Meu filho não era filho de Senador. Estou esperando um ano para um laudo. Ninguém assume a responsabilidade", desabafou.

Sarah Cristina, mãe de Pablo, que também estava presente no programa, disse que a morte de seu filho a impede de sonhar.

"Sábado fará uma ano que Pablo se foi e tem dois meses que eu perdi minha mãe. Comecei o ano de 2019 perdendo meu filho e o fechei perdendo minha mãe. Acabou tudo, sonhos. Sonhar com o que? Meu pedaço foi embora, como que eu vou sonhar?", questionou.

A tragédia que ocasionou a morte de Christian Esmério, 15 anos; Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, 14 anos; Pablo Henrique da Silva Matos, 14 anos; Bernardo Pisetta, 15 anos; Vitor Isaias, 15 anos; Samuel Thomas Rosa, 15 anos; Athila Paixão, 14 anos; Jorge Eduardo, 15 anos; Gedson Santos, 14 anos; e Rykelmo Viana, 16 anos, completará um ano no próximo sábado, 8.