Flamengo ainda quer Jorge Jesus - GettyImages
SERÁ QUE VOLTA?

Flamengo monta estratégia por Jorge Jesus, mas define plano B!

Ainda sem treinador, Flamengo deve ter novidades nos próximos dias sobre o retorno de Jorge Jesus, mas já tem outros técnicos na mira para 2022

Redação Publicado em 16/12/2021, às 14h50

Com as malas prontas, o Flamengo esperar voltar de Portugal com o anúncio do novo treinador na bagagem. Nesta sexta-feira, 17, os dirigentes do clube carioca partem em direção ao país europeu e pisam no avião com um objetivo muito claro: tentar acertar o retorno de Jorge Jesus (67).

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Rubro-Negro pretende dar a última cartada para confirmar o retorno de Jorge Jesus, que vive momento muito delicado na relação com a torcida do Benfica por conta do desempenho da equipe durante a primeira parte da temporada no futebol europeu.

CANAL - SPORTBUZZ:

Apesar disso, Jorge Jesus não parece disposto a largar o Benfica durante a disputa da Champions League, já que o clube está garantido nas oitavas de final. Por isso, Marcos Braz e Bruno Spindel pretendem ter uma conversa franca com o Mister para entender seus reais objetivos para 2022.

Ainda segundo a publicação, o Flamengo tem outras três opções para o cargo de treinador. Caso Jorge Jesus decida ficar no Benfica, Carlos Carvalhal, Paulo Fonseca e Paulo Sousa devem ser procurados para assumir a equipe carioca a partir do ano que vem. Vale citar que a prioridade segue sendo o Mister.

Flamengo segue procurando um treinador para 2022 (Crédito: GettyImages)

 

JORGE JESUS FALA!

Em recente entrevista coletiva, Jorge Jesus afirmou que está procurando permanecer tranquilo em relação ao seu trabalho em Portugal e não deu pistas de um retorno para o Flamengo. “Estou focado. Focado no Benfica e naquilo que temos nos últimos 25 jogos”. Vale destacar que o contrato do Mister é válido até o meio de 2022.

O nosso #TBT de hoje é com esse elenco fantástico campeão carioca em 1978! ❤️🖤#CRF #MuseuFlamengo pic.twitter.com/xeCFOs3LjE

— Flamengo (@Flamengo) December 16, 2021

Além de comentar sobre o seu futuro, Jorge Jesus optou por seguir pensando na Champions League e focou no feito que o Benfica pode conseguir nesta temporada. O treinador relembrou que muitos duvidaram dos Encarnados, quando a equipe se encontrou num grupo que tinha Barcelona e Bayern de Munique.


 

Jorge Jesus jorge jesus Flamengo

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo