Diego Alves segue muito irritado no Flamengo - GettyImages
QUE CLIMA EM!

Flamengo: Diego Alves recusa promessa de Paulo Sousa e mantém climão

Depois das declarações do treinador, Diego Alves se irritou bastante e exigiu uma retratação pública, o que ainda não aconteceu por parte de Paulo Sousa

Redação Publicado em 19/05/2022, às 15h59 - Atualizado às 16h49

Nesta quinta-feira, 19, o goleiro Diego Alves viveu mais um momento de tensão nos bastidores do Flamengo. Depois de ficar bastante incomodado com as declarações do treinador Paulo Sousa, o jogador participou de uma reunião com dirigentes e com o próprio português, mas as coisas parecem estar longe de um final feliz e tranquilo.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, Diego Alves exige uma retratação pública de Paulo Sousa após as falas sobre a lesão do goleiro. Na última entrevista coletiva, o treinador colocou em dúvida a situação do jogador e deixou claro que não acreditou no atleta, que alegou dores no púbis antes de uma partida.

CANAL - SPORTBUZZ:

Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar”, disse Paulo Sousa em entrevista coletiva na última terça-feira, 17.

Por conta das declarações, Diego Alves se revoltou com o treinador e passou a exigir um pedido de desculpas por parte de Paulo Sousa. Para tentar diminuir a irritação, o Flamengo convocou uma reunião nesta quinta-feira, 19, e chamou o goleiro, o técnico e o dirigente Bruno Spindel. O meia Diego Ribas esteve presente a convite do arqueiro.

Diego Alves segue com futuro indefinido no Flamengo (Crédito: GettyImages)

 

Segundo a publicação, Paulo Sousa afirmou que suas falas foram mal-interpretadas por todos e prometeu se explicar logo depois do jogo contra o Goiás. No entanto, Diego Alves não aceitou a promessa do treinador e voltou a exigir que uma retratação pública seja feita de maneira rápida. Com isso, o clima segue pesado nos bastidores do Flamengo.

Assim, a reunião de mais de duas horas terminou sem nenhuma solução. Ainda irritado com a postura do treinador, Diego Alves não ficou satisfeito com a conversa entre as partes e aguarda quais devem ser os próximos passos desta novela. Fato é que o clima não é nada bom entre Paulo Sousa e o experiente goleiro.

O Flamengo vive um momento complicado em seu elenco diante do conflito entre o goleiro Diego Alves e o técnico Paulo Sousa. O comandante português confessou, em entrevista coletiva, que possui uma relação distante com o atleta, que perdeu espaço no time. Tal situação acabou incomodando o jogador e gerou cobranças no Ninho do Urubu.

🏋️‍♂️💪 #VamosFlamengo pic.twitter.com/dCYoYBBAvu

— Flamengo (@Flamengo) May 19, 2022

 

Paulo Sousa Flamengo Diego Alves

Leia também

Mbappé se despede do PSG na Champions com críticas


Corinthians volta a vencer e técnico reclama de calendário: "Não dá para…"


Atlético-MG vence mais uma na Libertadores, e Milito elogia: "Sonhando…"


Tite admite queda de confiança e projeta Bolívar: "Temos consciência…"


Yuri Alberto resolve, e Corinthians bate Nacional na Sul-Americana


Atlético-MG vence Rosario Central e segue 100% na Libertadores