Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / ESQUENTOU!

Paulo Sousa dá resposta atravessada a Diego Alves: "Tem que treinar"

Paulo Sousa comentou sobre a situação de Diego Alves no Flamengo e revelou que o goleiro disse que poderia ser relacionado para o jogo contra a Universidad Católica

Redação Publicado em 18/05/2022, às 08h00

Paulo Sousa dá dura em Diego Alves - Flickr - Alexandre Vidal / Flamengo
Paulo Sousa dá dura em Diego Alves - Flickr - Alexandre Vidal / Flamengo

Paulo Sousa aproveitou a entrevista coletiva após a vitória do Flamengo sobre a Universidad Católica, nesta terça-feira, 17, para deixar claro o que ele espera dos seus jogadores em questão de comportamento. Sem papas na língua, o treinador não fez questão de blindar o goleiro Diego Alves e respondeu aos pedidos do atleta de forma dura.

No confronto, o Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 a 0, com gols de Willian Arão, Éverton Ribeiro e Pedro. A partida foi outra das que têm sido marcadas com a presença do goleiro Hugo Souza na meta flamenguista. Desde a sua chegada, o treinador português vem optando pelo jovem para a posição de titular em grande parte dos jogos.

CANAL - SPORTBUZZ

Diego Alves, que está no clube desde 2017, perdeu espaço e agora entrou em um pequeno desentendimento com o treinador da equipe. Um dia depois do jogo contra o Botafogo, onde só fez o aquecimento, o jogador reclamou de dores no púbis. Depois de quase 10 dias,Paulo Sousa conversou com o fisioterapeuta da equipe, que disse que ele estava "melhorzinho".

O treinador desconfiou, considerando que dores no púbis não levam um tempo tão curto de recuperação. Contudo, o que incomodou o português foi uma conversa entre Diego e Bruno Spindel, onde o jogador deixava claro que estava a disposição para ser relacionado e defender a equipe na Libertadores.

Paulo Sousa responde Diego Alves
Diego Alves recebe resposta atravessada de Paulo Sousa no Flamengo - Flickr (Alexandre Vidal / Flamengo)

"Aqui os processos não são assim, os jogadores para jogar têm que treinar. E ele não treinou nenhum dia desde o jogo contra o Botafogo, por isso não podia estar relacionado", comentou Paulo Sousa, cortando qualquer possibilidade de participação de Diego Alves na vitória do Flamengo pelo torneio continental. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!