Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESQUENTOU!

Paulo Sousa dá resposta atravessada a Diego Alves: "Tem que treinar"

Paulo Sousa comentou sobre a situação de Diego Alves no Flamengo e revelou que o goleiro disse que poderia ser relacionado para o jogo contra a Universidad Católica

Redação Publicado em 18/05/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Sousa dá dura em Diego Alves - Flickr - Alexandre Vidal / Flamengo
Paulo Sousa dá dura em Diego Alves - Flickr - Alexandre Vidal / Flamengo

Paulo Sousa aproveitou a entrevista coletiva após a vitória do Flamengo sobre a Universidad Católica, nesta terça-feira, 17, para deixar claro o que ele espera dos seus jogadores em questão de comportamento. Sem papas na língua, o treinador não fez questão de blindar o goleiro Diego Alves e respondeu aos pedidos do atleta de forma dura.

No confronto, o Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 a 0, com gols de Willian Arão, Éverton Ribeiro e Pedro. A partida foi outra das que têm sido marcadas com a presença do goleiro Hugo Souza na meta flamenguista. Desde a sua chegada, o treinador português vem optando pelo jovem para a posição de titular em grande parte dos jogos.

CANAL - SPORTBUZZ

Diego Alves, que está no clube desde 2017, perdeu espaço e agora entrou em um pequeno desentendimento com o treinador da equipe. Um dia depois do jogo contra o Botafogo, onde só fez o aquecimento, o jogador reclamou de dores no púbis. Depois de quase 10 dias,Paulo Sousa conversou com o fisioterapeuta da equipe, que disse que ele estava "melhorzinho".

O treinador desconfiou, considerando que dores no púbis não levam um tempo tão curto de recuperação. Contudo, o que incomodou o português foi uma conversa entre Diego e Bruno Spindel, onde o jogador deixava claro que estava a disposição para ser relacionado e defender a equipe na Libertadores.

Paulo Sousa responde Diego Alves
Diego Alves recebe resposta atravessada de Paulo Sousa no Flamengo - Flickr (Alexandre Vidal / Flamengo)

"Aqui os processos não são assim, os jogadores para jogar têm que treinar. E ele não treinou nenhum dia desde o jogo contra o Botafogo, por isso não podia estar relacionado", comentou Paulo Sousa, cortando qualquer possibilidade de participação de Diego Alves na vitória do Flamengo pelo torneio continental.