Lautaro Martínez foi um dos grandes destaques do confronto - GettyImages
CAMPEONATO ITALIANO!

Fica esperta, Juventus! Lautaro Martínez brilha, Inter de Milão de Milão vence e fica viva na disputa pelo Campeonato Italiano

A equipe recebeu o Torino no estádio San Siro, não teve dificuldades para vencer e ficar oito pontos atrás da Vecchia Signora

Lucas Miluzzi Publicado em 13/07/2020, às 17h15 - Atualizado às 18h37

A Inter de Milão recebeu o Torino, no Estádio San Siro, e conseguiu vencer, em partida válida pela 32ª do Campeonato Italiano. A equipe de Antonio Conte teve dificuldades com a defesa rival, mas conseguiu balançar as redes no segundo tempo do confronto e acabou saindo com a vitória.  

O primeiro tempo entre os dois times foi de muita movimentação ofensiva, por parte do time da casa, e também uma rígida postura defensiva do Torino. A equipe de Turim, deu apenas dois chutes a gol ao longo dos 45 minutos iniciais e foi o suficiente para sair na frente do confronto. 

Após um grande vacilo da defesa nerrazzuri, Andrea Belotti foi oportunista e ficou de frente para o goleiro Handanovíc. O goleador da Seleção Italiana manteve a calma e apenas rolou a bola para fazer 1 a 0 para os visitantes e deixar Conte desesperado no banco de reservas da Internazionale. 

📸📸📸#InterTorino 0-1#SFT pic.twitter.com/IKVsqGw4ap

— Torino FC English (@TorinoFC1906_En) July 13, 2020

Ao longo da primeira etapa, a Internazionale de Milão não poupou sua criatividade e tentou de todas as maneiras empatar o confronto. As melhores chances do time da casa foram com Diego Godín, que acertou uma linda cabeçada e Brozovic que parou em uma linda defesa de Sirigu. 

Os nerrazzuri chegaram uma última vez ao final do primeiro tempo com Ashley Young. O inglês aproveitou o rebote, se posicionou e arriscou uma bomba a meia distância. No entanto, a bola acabou passando rente ao canto esquerdo de Sirigu e não entrou para decepção do jogador. 

A segunda etapa foi totalmente diferente para a Internazionale. Após criar muitas chances na primeira parte do jogo e não conseguir transaformar as oportunidades em gol, o time de Antonio Conte precisou de apenas seis minutos para virar a partida. 

O primeiro gol saiu logo aos 48 minutos com Ashley Young. O jogador recebeu um ótimo passe de Lautaro Martínez e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol e balançar as redes rivais. Com isso, a Inter de Milão voltava mais viva do que nunca para o jogo. 

Não demorou muito e a virada veio três minutos depois da partida ser empatada. O gol que deu início a vitória confortável da equipe da casa teve como autor Diego Godín. O zagueiro uruguaio recebeu um ótimo cruzamento de Alexis Sanchez e testou para o gol. 2 a 1. 

Virada em 3 minutos pra lavar a alma! 🔥🔥#InterTorino 3️⃣-1️⃣#ForzaInter ⚫️🔵 pic.twitter.com/XaBhTjDjI2

— Inter (@Inter_br) July 13, 2020

A Internazionale de Milão ainda continuou procurando o caminho do gol para ampliar o placar e garantir a vitória no San Siro. Não demorou muito para sair terceiro tento do time nerrazzuri na partida e ele veio com Lautaro Martínez. 

O argentino, que é pretendido pelo Barcelona, fez uma excelente jogada individual e arriscou um chute perigoso da entrada da área. A bola foi forte, rasteira e no canto esquerdo de Sirigu. O goleirão até tentou alcançar a bola, mas quando viu ela já tinha entrado. 3 a 1. 

61' LAUTAROOOOOO! O TORO NÃO PERDOA⚽️🐂⚔️

Três gols e uma virada espetacular nesse 2º tempo! Coisa linda Inter! 😍#InterTorino 3️⃣-1️⃣#ForzaInter ⚫️🔵 pic.twitter.com/0jS6yzA6DS

— Inter (@Inter_br) July 13, 2020

Com a vitória, a Internazionale de Milão ultrapassa Lazio e Atalante e assume a vice-colocação do Campeonato Italiano. A equipe comandada por Antonio Conte está oito pontos atrás da Juventus, que vacilou e não venceu as últimas duas rodadas. 

A Inter volta a campo no próximo dia 16 de julho, quando visita o SPAL. Os adversários da vez ocupam a última colocação da competição e não devem impor grandes dificuldades para Lautaro Martínez e Lukaku.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Maurizio Sarri Cristiano Ronaldo Antonio Conte Lautaro Martínez Inter de Milão Juventus Torino Campeonato Italiano Antonio Conte

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo