Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Novo companheiro para Cristiano Ronaldo? Juventus entra na briga com Liverpool por craque do Bayern de Munique

Outros times estão de olho no atleta e podem tentar contra o jogador que pertence a equipe bávara

Lucas Miluzzi Publicado em 13/07/2020, às 16h58 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo pode ganhar um ótimo companheiro na próxima temporada - GettyImages
Cristiano Ronaldo pode ganhar um ótimo companheiro na próxima temporada - GettyImages

Cristiano Ronaldo pode ganhar um grande companheiro na próxima temporada. A chegada de Thiago Alcântara a Juventus tem ganhado força nos últimos dias, principalmente depois que o jornal Tuttosport, colocou a Vecchia Signora na luta pelo meio campista do Bayern de Munique. 

Ainda segundo a publicação, o preço pelo espanhol teria sido fixado em 210 milhões de reais. Mesmo sem confirmar que haja uma proposta oficial, é possível que os italianos entrem na briga com Manchester United e Liverpool pelo craque bávaro. 

O FAVORITO NA NEGOCIAÇÃO! 

Será que o Liverpool terá espaço para mais um brasileiro na equipe? Segundo o jornal Sport Bild, Thiago Alcântara contou aos seus companheiro de Bayern de Munique que quer vestir a camisa dos Reds na próxima temporada.

A notícia veio dias após Thiago se recusar de assinar um novo contrato com o Bayern de Munique. O clube alemão esperava renovar com o meio-campista, mas o brasileiro naturalizado espanhol mudou de ideia e afirmou querer novos ares.

O atual valor de mercado de Thiago Alcântara é de 48 milhões de euros, e o Liverpool poderá ter a quantia necessária para assinar com o meio-campista caso mexa na equipe. Naby Keita é um dos jogadores que entraram na mira de outros clubes e pode deixar os Reds na próxima temporada.

Thiago Alcântara está no Bayern de Munique desde 2013 após deixar o Barcelona junto com o treinador Pep Guardiola. Com os dois clubes, o meio-campista já conquistou 22 títulos e é considerado um dos principais jogadores da equipe alemã.

Ver essa foto no Instagram

🤙🏽😜 @phil.coutinho

Uma publicação compartilhada por Thiago Alcantara (@thiago6) em


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.