Fernando Prass em ação com a camisa do Palmeiras - GettyImages
COMPLICOU!

Fernando Prass abre o jogo sobre sua saída do Palmeiras e revela decepção com Alexandre Mattos

Jogador de 41 anos de idade atuou durante sete temporadas pelo Verdão

Lucas Miluzzi Publicado em 16/04/2020, às 17h22 - Atualizado às 18h20

Em entrevista aos canais Fox Sports, Fernando Prass abriu o jogo sobre sua saída do Palmeiras no início desta temporada. O jogador esperava um pouco mais de clareza e sinceridade por parte do clube e criticou a postura de Alexandre Mattos, que era diretor de futebol da equipe na época.

Atualmente atuando pelo Ceará, o arqueiro revelou como foi a conversa que teve com o ex-dirigente do Verdão. Segundo Prass, Mattos poderia ter "aberto o jogo" com o atleta e não escondido alguns aspectos em relação a sua saída.

"Pontuei bem as situações para ele (Mattos). Que eu saí do clube, isso é normal, não tenho mágoa nenhuma de ter saído do Palmeiras, isso faz parte da avaliação da comissão técnica e diretoria. Só que teve a situação do contrato de gaveta, que eu coloquei para ele, não achei legal a maneira que isso foi tratado. Ele tem todo direito de dar para o jogador que ele quiser, por não sei quantos anos, só que ele teve a oportunidade de ser franco comigo, me posicionar sobre isso, e não o fez. Fui na sala dele, ele me chamou, e falou: tenho que resolver a sua situação e a do Jaílson, porque os dois acabam o contrato no fim do ano, e por mim ficam os dois. Na entrevista, ele disse que mesmo ele ficando, ele sairia. Essas coisas que não pegam bem. Eu não achei legal a maneira como foi feito, poderia ter jogado aberto comigo. Poderia ter renovado por 10 anos, o Jaílson merece", disse.

Vale lembrar que antes dessa declaração, Alexandre Mattos, também concedeu entrevista aos canais Fox Sports, na última quarta-feira, 15. O dirigente chegou a afirmar que o goleiro tinha um dos maiores salários do clube, mas Fernando Prass se defendeu e fez questão de desmentir isso. 

"Uma das coisas que eu abordei com ele foi isso. Foi uma declaração infeliz. Disse que eu era terceiro goleiro. O número de jogos que joguei dá para dar noção. Ele falou do meu salário, fica ruim falar de falar de valores. Cheguei em 2013, numa crise financeira, e o meu último salário foi inferior ao meu de 2013, ele na verdade foi reduzido. Não tem como ser um dos maiores salários do Palmeiras hoje", concluiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Ceará Atlético Mineiro alexandre mattos Fernando Prass Palmeiras

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita