Tiago Nunes vem sendo alvo de críticas por parte de dirigentes do Corinthians - GettyImages
FALTA QUALIDADE!

Ex-jogador do Corinthians detona atual elenco e apoia permanência de Tiago Nunes

Ex-atacante estava na conquista do primeiro campeonato mundial do Timão

Lucas Miluzzi Publicado em 06/05/2020, às 17h48 - Atualizado às 18h29

Em entrevista exclusiva ao Fox Sports, o ex-jogador do Corinthians, Ewerthon, opinou sobre o trabalho de Tiago Nunes no clube. O atacante deu apoio ao atual comandante do Timão e criticou a quailidade técnica do elenco alvinegro. 

O ex-atleta, que estava presente na conquista do Mundial de 2000, ressaltou o potencial do técnico e defendeu sua permanência na equipe. Mesmo assim, ele reconheceu que a situação de Tiago no time de Parque São Jorge não é das mais confortáveis. 

"Há duas vertentes. A forma dele trabalhar é muito boa. Infelizmente, no Brasil, muitas pessoas pensam pelo resultado, o que não vem acontecendo no Corinthians há um bom tempo. Eu sou um dos poucos que defendem ele há um bom tempo. Porque a coisa não está boa para o Corinthians, nem para ele, mas, com a crise, o Andrés está certo, tem que manter o treinador", explicou. 

Além de isentar Tiago Nunes sobre o atual momento que o Corinthians está vivendo, Ewerthon apontou o que está sendo determinante para o insucesso do clube nas últimas duas temporadas.

O ex-atleta criticou a qualidade técnica do elenco alvinegro e colocou como o principal motivo dos últimos fracassos da equipe. 

"O problema não é treinador, é qualidade técnica, é um time que não tem muita qualidade técnica. Pela grandeza do Corinthians, não pode culpar o treinador. Um treinador da forma do Tiago, com a mentalidade dele, mas o Corinthians não tem jogador que vá emplacar da forma que ele quer trabalhar. Ano passado não foi bom para o Corinthians, esse ano, consequentemente, também não vai ser. Ele não tem qualidade humana para trabalhar como quer, mas vai sobrar para ele, que tem que trazer resultado. Mas o problema não é o treinador, é qualidade técnica, que não tem”, concluiu. 

Vale lembrar que Tiago fez apenas 12 partidas no comando do Timão. Porém conquistou apenas três vitórias e acumula uma precoce eliminação na Libertadores da América, além de uma fraca campanha no Campeonato Paulista.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Tiago Nunes Tiago Nunes Corinthians Libertadores Mundial de Clubes Ewerthon

Leia também

Santos supera Avaí e segue 100% na Série B do Brasileirão


Real Madrid vence fora de casa e se aproxima de título Espanhol


Mãe de John Kennedy manda recado para o filho: “Você é muito...”


Internacional x Atlético-GO: primeiro jogo com arbitragem 100% feminina


John Textor tem punição definida, é suspenso e recebe multa; confira


Botafogo: Tiquinho Soares é desfalque para clássico contra Flamengo