Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Tiago Nunes ‘invade’ live de Andrés Sanchez e dá detalhes sobre a relação dos dois após polêmicas

Treinador do Timão participou de uma reunião na casa do mandatário do clube pensando na volta do futebol

Pedro Ungheria Publicado em 06/05/2020, às 07h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes brincou sobre uma possível instabilidade na relação dos dois - GettyImages
Tiago Nunes brincou sobre uma possível instabilidade na relação dos dois - GettyImages

O Corinthians segue trabalhando nos bastidores para quando as competições futebolísticas forem retomadas. Na última terça-feira, 5, o presidente Andrés Sanchez realizou uma reunião em sua casa, onde contou com a presença de Tiago Nunes e Duílio Monteiro, juntos os três traçaram alguns planos para que não tenham problemas quando o fim do isolamento social for decretado.

Após o bate-papo entre eles, Andrés participou de uma live para o canal ‘Meu Timão’, onde conversou sobre diversos assuntos, inclusive sobre sua relação com o treinador do Alvinegro do Parque São Jorge. Deixando de lado possíveis instabilidades entre eles, Sanchez disse que depois de sua declaração polêmica para Nunes, fez questão de o ligar e esclarecer todos os pontos que ficaram em aberto.

“Falei com ele por telefone outro dia. Liguei para ele para falar que não tinha nada a ver com Barcelona. Falei que fui leve. Ele deu risada, entendeu o que errou novamente e vai”, disse o presidente do Corinthians.

Logo depois de finalizar sua fala, ele foi interrompido por Tiago, que apareceu ao seu lado dando risada e deixando bem claro o clima amistoso entre eles. Em tons descontraídos, o comandante do Timão disse:Como é que é? Nós estamos de mal aqui os dois (risos)”.

Após o momento de descontração, Andrés disse que as reuniões em diretoria estão sendo rotineiras, justamente pelo fato de que ele entende que é necessário um planejamento para a situação que o País está vivendo. Sem ter certeza sobre a volta do calendário esportivo, Sanchez disse que o melhor a se fazer é se precaver e evitar surpresas na retomada.

“Está o Tiago aqui em casa, o Duílio, mais gente da comissão. O futebol pode voltar daqui a dez, 15 ou 30 dias, temos que estar preparados. Para evitar todo mundo junto, viemos aqui na minha casa. Primeira reunião comigo. Com o Duílio foram várias. Apesar de vocês não acreditarem, tem planejamento. São quase 65 pessoas no CT. Tem que explicar os protocolos, as coisas não são simples. Com a pandemia, tudo está diferente”, pontuou.

Na reta final da live, o mandatário ressaltou que o clube só voltará a entrar em campo com a autorização do Ministério da Saúde e das secretarias estadual e municipal de São Paulo. Com isso, ainda não há uma data certa para o acontecimento.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.