- Conmebol (Crédito: GettyImages)
Definido!

Confira as datas e horários das semifinais da Libertadores e Sul-Americana

Clubes brasileiros permanecem nas disputas pelos campeonatos da Conmebol

SportBuzz Digital Publicado em 30/08/2019, às 09h08

Na última quinta-feira, 29, aconteceram as partidas que faltavam para definir os confrontos das semifinais da Libertadores e Sul-Americana. Tendo em vista os clubes que protagonizarão as batalhas, a Conmebol, organizadora dos eventos, já divulgou as datas dos próximos jogos.

Em uma grande crescente, o futebol brasileiro traz dois representantes em cada uma das competições, garantindo assim a possibilidade de um finalista do Brasil na decisão final. Enquanto na Libertadores, Grêmio e Flamengo são os responsáveis pelo feito, na Sul-Americana, Corinthians e Atlético Mineiro seguem firmes na disputa.

Na Libertadores, Flamengo e Grêmio estão com os confrontos marcados para o dia 2 e 23 de outubro. A primeira partida acontecerá em Porto Alegre e a decisão no Maracanã. Já o superclássico entre Boca Juniors e River Plate tem data marcada para 1º e 22 de outubro, sendo a ida no Monumental de Nuñez e a volta na La Bombonera. Todas as partidas acontecerão às 21h30.

Já na Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrentará o Independiente Del Valle nos dias 18 e 25 de setembro, ambas as partidas às 21h30, sendo que a decisão acontecerá no Equador, enquanto o primeiro jogo será sediado na Arena Corinthians, em São Paulo. O Atlético Mineiro enfrentará o Colón nos dias 19 e 26 de setembro, no mesmo horário, só que diferente do timão, o galo decidirá em casa.

Por mais que não existam horários confirmados, as finais, que acontecerão em jogo único e campo neutro, já possuem uma data certa. Na Libertadores, a decisão acontecerá em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro, e a Sul-Americana será em Assunção, no dia 9 de novembro.

sul-americana Libertadores Flamengo Corinthians River Plate Boca Juniors Atlético Mineiro

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo