Timo Werner, atacante do Chelsea - GettyImages
LIGA DOS CAMPEÕES

Esposa de Thiago Silva se desculpa após criticar jogadores do Chelsea: “Não quis atacar ninguém”

Belle Silva, esposa do zagueiro brasileiro, questionou atuação dos jogadores do time inglês durante partida pela Liga dos Campeões

Redação Publicado em 28/04/2021, às 18h34

O Chelsea empatou em 1 a 1 com o Real Madrid pelo jogo de ida da semifinal da Champions League, na última terça-feira, 27. Durante a partida no estádio Alfredo Di Stéfano, Belle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva, usou as redes sociais para contestar a atuação dos atacantes dos Blues, incluindo o alemão Timo Werner.

Após a repercussão da declaração feita nos stories do Instagram, Belle pediu desculpas nesta quarta-feira pelo vídeo publicado. Em um texto, a esposa do jogador brasileiro se direcionou “a todos que se sentiram ofendidos com os comentários” aos jogadores.

“Boa tarde, meu povo! Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com os comentários que fiz durante o jogo de ontem. Como torcedora do time, as críticas foram feitas no ‘calor do momento’ e jamais tive a intenção de atacar alguém. Aproveito e me desculpo pelos equívocos do inglês, ainda estou me familiarizando com o idioma”, escreveu Belle.

Belle Silva se desculpa após criticar jogadores do Chelsea (Crédito: Instagram) 

 

Comentários durante o jogo da Champions

Depois do técnico Thomas Tuchel se irritar com as chances perdidas pelo alemão, Belle também “cornetou” o jogador do Chelsea.

Através de um vídeo publicado nos stories do Instagram, que foi apagado logo depois, ela questionou as chances perdidas por Werner e “culpou” o carma do atacante pelos gols não marcados diante dos espanhóis.

“Mas é carma gente. Todo time que eu vou tem um que fica lá da frente de enfeite, que fica perdendo a porcaria do gol. Como que é nome dele? Esse Werner”, declarou Belle Silva.

Depois de fazer quatro boas temporadas com a camisa do RB Leipzig, Werner foi contratado pelo Chelsea no início da atual campanha. Porém, diferentemente do futebol alemão, o atacante não vem marcando muitos gols, e inclusive passou por mais de uma sequência sem marcar. Em 45 jogos, foram apenas 11 gol feitos.

Na temporada 2019/20, pele Leipzig, a sua última antes de deixar a Alemanha, por exemplo, Werner marcou 34 gols em 45 jogos.


Thiago Silva Champions League Timo Werner Chelsea Thiago Silva Belle Silva

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita