Antonela Roccuzzo, esposa de Messi ao lado do jogador - Reprodução/Instagram
EITA!

Esposa de Messi não estaria gostando de Paris e quer voltar à Espanha

Antonela Roccuzzo não estaria se adaptando a cidade luz, e teria pedido a Messi para voltar a morar em Barcelona com os filhos

Redação Publicado em 18/01/2022, às 12h18

Depois da saída impactante do Barcelona rumo ao PSG, Lionel Messi e a família tiveram que começar uma vida nova em Paris. Logo de início, o casal e os três filhos começaram morando em um hotel até que encontrassem a residência perfeita para viveram durante o período em que o craque defendesse a camisa da equipe parisiense.

Após um bom tempo de procura, o casal se mudou para uma mansão, mas de acordo com informações do jornal catalão "El Nacional" o tempo deles em Paris pode estar ameaçado. Isso porque a esposa do atleta, Antonela Roccuzzo não estaria nada feliz morando na cidade luz, e tem andado pressionando o jogador para que eles voltem para a Espanha.

Show Player

Canal - SportBuzz

A publicação ainda completou a notícia dizendo que os três filhos do casal, Mateo, Ciro e Thiago também não estariam conseguindo se adaptar à vida na nova cidade onde o pai está trabalhando, e que grande parte dessas dificuldades encontradas por toda a família estaria sendo com o idioma francês.

"Os Messi moram em uma casa grande, em uma área exclusiva de uma das cidades mais bonitas do mundo, mas não gostam da vida lá", escreveu o jornal.

Messi, a esposa Antonela Roccuzzo e os três filhos do casal (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

Dessa forma, o desejo de Antonela seria voltar para Barcelona, já que lá ela acredita que as crianças seriam mais felizes do que em Paris por terem novamente o contato com os antigos amigos. No entanto, atender a esse pedido da esposa seria bem complicado para o jogador, uma vez que se fosse se mudar, teria que ir da Espanha para Paris diariamente, ou ficar longe deles.

Além disso, o PSG investiu pesado na contratação do argentino, que foi considerada uma das mais bombásticas de toda a história, firmando um contrato que tem validade até junho de 2023. A ideia da diretoria é de montar um time extremamente forte, que está alinhada ao sonho da conquista do título inédito da Champions League.

 


 

Lionel Messi Barcelona Lionel Messi messi PSG Antonela Roccuzzo

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo