Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAMÍLIA

Lionel Messi faz surpresa romântica para a esposa, Antonela Roccuzzo

Atacante do Barcelona antecipou as comemorações de Dia dos Namorados, comemorado em fevereiro no exterior

Mariana Millan Publicado em 12/02/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi e a esposa, Antonela Roccuzzo - Instagram
Lionel Messi e a esposa, Antonela Roccuzzo - Instagram

No exterior, o Dia dos Namorados é festejado nesta sexta-feira, 14, e o jogador Lionel Messi decidiu adiantar as comemorações e preparou uma surpresa especial para a esposa, Antonela Roccuzzo, nesta quarta-feira, 12.

O craque do Barcelona presenteou a amada com uma caixa lotada de rosas vermelhas e um cartão fofíssimo confeccionado pelo primogênito do casal, Tiago, de 6 anos. Os dois também são pais de Mateo, de 4 anos, e o caçula Ciro, de 1.

"Surpresas adiantadas. Eu te amo infinitamente, Messi", declarou ela na legenda de uma publicação no Instagram. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Sorpresas adelantadas 🙈 Gracias @doseofroses por hacerlo más especial ! I love you endlessly @leomessi ❤

Uma publicação compartilhada por Antonela Roccuzzo (@antonelaroccuzzo) em

PRESIDENTE DO BARCELONA CONVOCA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA APÓS INSATISFAÇÃO DE MESSI

A mais recente entrevista de Eric Abidal para o jornal Sport estremeceu as relações dentro do Barcelona. Falando sobre o antigo treinador, Ernesto Valverde, o francês disse que o elenco estaria insatisfeito com o comandante, por isso, alguns nomes teriam até ‘tirado o pé’, o que fez com que a diretoria optasse por outro profissional.

Com isso, tendo em vista a repercussão que o caso tomou, Lionel Messi usou de seu perfil oficial nas redes sociais para comentar o assunto e expor o quanto ficou incomodado com as falas do secretário técnico.

“Cada utem que ser responsável pelo seu trabalho e assumir suas decisões”, disse o camisa 10 do Barça.

Logo, passou-se a especular que o clima nas dependências no clube catalão não era dos melhores. A fim de resolver a situação e cortar os males pela raiz, a diretoria do time está pensando em marcar uma reunião entre o mandatário e Abidal.

De acordo com a Rádio RAC-1 o bate-papo entre os dois acontecerá ainda nesta quarta-feira, 5, o que pode definir detalhes sobre o futuro de Abidal no clube, tendo em vista o fato de que o momento de instabilidade o acompanha há alguns dias, tendo em vista as críticas sobre seu desempenho no cargo que assumiu.

Com isso, além das dificuldades, o mal-estar com Lionel Messi, podemser crucial para um possível desligamento de Eric do posto que tem na diretoria do Barça.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.