Messi e Neymar são relacionados para a estreia do PSG na Champions - GettyImages
RELACIONADOS!

A espera acabou! Messi e Neymar são relacionados para a estreia do PSG na Champions!

Torcedores do PSG esperam ver a dupla Messi e Neymar jogando junto novamente, mas desta vez pela Champions na equipe de Paris

Redação Publicado em 14/09/2021, às 13h37

O torcedor do PSG esperou, esperou, Pochettino não proporcionou a reedição da parceria de Messi e Neymar na estreia do argentino, mas todas as agonias estão prestes a terminar nesta edição da Champions League, e mais rápido do que imaginamos!

Ficando fora da partida do final de semana, pelo Campeonato Francês, já que foram titulares de suas seleções nos confrontos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, Messi e Neymar voltaram a ser relacionados pelo treinador para entrar em campo.

Nesta quarta-feira, 15, o PSG encara o Club Brugge, às 16h (horário de Brasília), pela estreia da equipe na fase de grupos da Champions League, na primeira rodada do Grupo A, e tudo indica que veremos a dupla jogando junto novamente desde os tempos de Barcelona.

Se por um lado a dupla mais querida da torcida estará em campo, Pochettino vai ter que lidar com três ausências importantes para o duelo diante dos belgas. Sergio Ramos, Di María e Verratti não estão à disposição para jogar esta partida da Champions.

Na realidade, nem podemos falar que Sergio Ramos será desfalque, já que ele nem chegou a estrear oficialmente pelo PSG, já que continua em tratamento de uma lesão muscular na panturrilha esquerda desde que chegou do Real Madrid.

Já no caso de Di María, o argentino cumpre suspensão de três jogos por conta de uma expulsão na semifinal da Champions da temporada passada, contra o Manchester City. Enquanto isso, Verratti está lidando com uma lesão no joelho, e não tem condições de jogo.


Lionel Messi Neymar Jr. messi Champions League Champions PSG Pochettino Neymar Liga dos Campeões

Leia também

Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10