Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Craque do PSG revela provocação a Neymar e critica Richarlison

Di María, do PSG, demonstrou irritação com Richarlison e revelou brincadeiras com Neymar

Redação Publicado em 13/09/2021, às 19h38 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di María é companheiro de Neymar no PSG - GettyImages
Di María é companheiro de Neymar no PSG - GettyImages

Richarlison tem roubado a cena nos jogos do Brasil, principalmente depois da derrota para a Argentina na Copa América. O jogador tem trocado provocações com alguns atletas da Seleção Albiceleste e quem comentou sobre as alfinetadas do atacante foi Di María. Além disso, o craque do PSG também revelou algumas provocações que faz para Neymar e Marquinhos

Em entrevista para a "ESPN", da Argentina, Di María comentou um pouco sobre os bastidores do vestiário parisiense após a final da Copa América entre Brasil e Argentina. O meio-campista contou que o número de argentinos no elenco do PSG é maior e, por isso, quando existem provocações, Neymar e Marquinhos sofrem com os companheiros. 

"Somos muitos, e os brasileiros apenas dois. Nós os deixamos bem loucos. O mesmo que fazemos no Instagram, fazemos no dia a dia. Neymar deixa, ele gosta de brincar. Marquinhos fica mais bravo", revelou Di María, que ainda foi questionado sobre as frequentes alfinetadas que Richarlison faz aos rivais argentinos. 

"Você tem que dizer ao Richarlison que acabou. Foi só um pouco ... Não sei o que ele quer. Nós já respondemos ele, mas agora ele continua sozinho'', concluiu o craque do PSG, que foi responsável por fazer o gol do título da Argentina em cima do Brasil na última Copa América.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE CRITICAM RICHARLISON!

Richarlison em conjunto com outros atletas do Brasil provocaram a Argentina, após a eliminação dos rivais na fase de grupos do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Depois de publicar um "Tchau, Hermanitos", De Paul, volante da seleção albiceleste principal aproveitou para postar uma foto driblando o atacante canarinho na final da Copa América, vencida pelos argentinos. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!

Crédito: Instagram/ De Paul apagou publicação, depois de provocação a Richarlison

Depois de publicar e marcar Richarlison, o craque da Argentina acabou apagando a publicação de seu Instagram. Lembrando que Rodrigo de Paul e o atacante do Brasil já vinham se estranhando desde o final da Copa América, quando os argentinos venceram os brasileiros em pleno o Marcanã. 

CONFIRA O INÍCIO DA POLÊMICA!

A polêmica começou quando Brasil venceu a Arábia Saudita nas Olimpíadas de Tóquio e avançou para as quartas de final do futebol masculino. Logo depois de passar de fase, a equipe canarinha ficou no estádio para ver o confronto entre Espanha e Argentina, porém ambas ficaram no 1 a 1 e os rivais latinos acabaram deixando o torneio ainda na fase de grupos. 

Com a eliminação da Seleção Albiceleste, Richarlison, Douglas Luiz e Reinier aproveitaram para comemorar o resultado negativo dos argentinos nas Olimpíadas de Tóquio. O trio, por meio de uma publicação no Instagram, publicaram a seguinte mensagem para a Argentina: "Tchau, hermanitos". 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!

Crédito: Instagram /  Jogadores do Brasil provacam Argentina