Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages
DÚVIDAS!?

Escalação do Grêmio: Renato Gaúcho conta com retorno de Geromel e tem dúvida no meio de campo

Equipe enfrenta o Cuiabá nesta quarta-feira, 17, às 16h30, em Porto Alegre

Redação Publicado em 17/11/2020, às 14h48 - Atualizado às 15h48

Nesta quarta-feira, 18, o Grêmio entra em campo para decidir sua vaga para as semifinais da Copa do Brasil. Renato Gaúcho vai contar com o reforço de Pedro Geromel, David Braz e Ferreira, atletas que ficaram fora da partida contra o Ceará, no último sábado, 14. 

Além dos retornos para o confronto contra o Cuiabá, o treinador também possui algumas dúvidas sobre quem deve escalar na lateral esquerda e também no meio de campo. Na parte defensiva, Portaluppi está entre Cortez e Diogo Barbosa, o último lidera a disputa e tem mais chances de iniciar a partida entres os 11 titulares. 

No setor de criatividade, com o desfalque de Maicon, Renato Gaúcho ainda não sabe se vai iniciar o jogo com Lucas Silva ou Darlan. A promessa gremista pode ganhar essa disputa e formar o meio de campo do Grêmio ao lado de Matheus Henrique, que vive grande fase. 

Sendo assim, um possível time para enfrentar o Cuiabá tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa (Bruno Cortez); Matheus Henrique e Darlan (Lucas Silva); Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.  

Além de Maicon, que está lesionado, outro jogador se recupera de lesão no departamento médico tricolor e se trata de Alisson. Além da dupla, Kannemann e Orejuela também não vão estar na partida, pois estão representando suas respectivas seleções.


 

Renato Gaúcho Renato Gaúcho Campeonato Gaúcho Grêmio Campeonato Brasileiro

Leia também

Fluminense encaminha a contratação de Thiago Silva


Bayer Leverkusen quer se consolidar como potência europeia; entenda


CBF divulga áudio do VAR em gol anulado do Palmeiras: “É no ombro?”


Foden é eleito melhor jogador da Inglaterra e ganha elogios de Guardiola


Klopp põe ponto final em discussão com Salah: “Se não nos conhecêssemos…”


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Jr viraliza; veja