Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Grêmio: Renato Gaúcho quebra o silêncio e revela teor de conversa com Jean Pyerre

Meia teve uma atuação de gala no último sábado, 14, e ganhou elogios do treinador

Redação Publicado em 16/11/2020, às 14h55 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages
Jean Pyerre em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages

Jean Pyerre está voltando a atuar em alto nível, após perder diversos jogos por questões pessoais e também por lesões. A revelação do Grêmio, deu mais um passo importante para voltar a estreitar seus laços com Renato Gaúcho e também coma diretoria Tricolor. 

No último sábado, 14, o meia voltou a ser titular da equipe, assumiu a camisa 10 e chamou a responsabilidade na vitória sobre o Ceará. Jean Pyerre participou dos quatro lances de gol da equipe gaúcha na partida e saiu do confronto com um gol e também uma assistência. 

Em entrevista coletiva, Renato Portaluppi abriu o jogo sobre o teor de suas conversas com o garoto tricolor. Segundo o técnico gremista, o jogador melhorou seu rendimento, pois voltou a focar no futebol e escutar as dicas do treinador e também de seus parceiros mais próximos. 

"Tem que ter responsabilidade. Fazer o que o treinador pede, o que é bom para o grupo. Não o que é bom para ele. Falei com ele. Tem todas as condições de jogar na Europa, chegar à Seleção. Importante é que tem escutado e tem feito", disse. 

Ainda a respeito da camisa 10, Renato Gaúcho revelou que era necessário dar um impulso de responsabilidade para o meio-campista. De acordo com o treinador, é preciso conceder um pouco mais de protagonismo para que Jean Pyerre voltasse a focar no futebol. 

"É justamente isso. Todos precisam de responsabilidade maior. Por isso converso com ele, dou a 10. Ele aprendeu, infelizmente, com o problema da família. Teve problemas de lesões. Ele sabe que tem o carinho do presidente, do treinador, do grupo. Futebol ele tem. Mas não adianta só futebol. Tem que ter responsabilidade", concluiu.