Lincoln é cria do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
EITA!

Empresário de Lincoln dispara contra atitude da diretoria do Flamengo: "Desrespeito"

Atacante passou a treinar com a equipe sub-20 após não ser aproveitado no profissional

Redação Publicado em 05/12/2020, às 12h04

A situação do atacante Lincoln fica cada vez mais complicada após alguns episódios ocorridos no dia a dia do Flamengo. Por conta do desempenho dentro de campo, o jovem passou a não ser mais utilizado e acabou ‘rebaixado’ ao time sub-20.

O fato desagradou bastante o atacante, que se recusou a atuar pela categoria inferior. Após ser advertido, Lincoln voltou atrás e passou a treinar com o sub-20. Contudo, a situação não passou batida pelo empresário do atleta.

Através de nota oficial divulgada pelo site GE e pelo jornal O Dia, Victtão Remiro disparou contra a decisão do departamento de futebol e classificou a atitude como um “desrespeito”. Segundo ele, o fato acaba desvalorizando o ativo do Flamengo.

“Achei um desrespeito do departamento de futebol profissional o Lincoln ter descido para treinar com a base. Esse é o primeiro ponto. Mas colocando tudo em um contexto geral, desceu para treinar lá por respeito ao departamento da base, por todo carinho que teve enquanto jogou lá. Mas não seremos hipócritas, isso desvaloriza o próprio ativo do clube”, desabafou o empresário.

Dentro de campo, Lincoln não conseguiu se firmar com a camisa do Flamengo. Apesar das poucas oportunidades, o jovem desperdiçou grandes chances de gol em jogos importantes e sequer foi relacionado para o duelo decisivo pela Libertadores.


Flamengo Lincoln

Leia também

Vasco: quem são os treinadores sondados para substituir Ramón Díaz?


Mesmo com o triunfo, Artur Jorge cobra jogadores do Botafogo


São Paulo vira na Copa do Brasil, e Zubeldía ressalta individualidades


Com a vitória do Palmeiras, Abel ‘implora’ pela permanência de Estêvão


Nos acréscimos, Palmeiras vence Botafogo-SP pela ida da Copa do Brasil


Com gol aos 90, CRB vence Ceará em casa e abre vantagem na Copa do Brasil