Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FICA OU SAI?

Flamengo aceita proposta de clube estrangeiro, mas precisa convencer Lincoln; entenda!

Atacante está fora dos planos da equipe para o restante da temporada

Redação Publicado em 04/12/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lincoln é cria do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Lincoln é cria do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

Vivendo momento de recuperação na temporada após a saída precoce da Libertadores, o Flamengo tenta organizar os bastidores para retomar a disputa pelo título do Brasileirão. Com muitos questionamentos sobre determinados atletas, a equipe pode sofrer uma mudança em seu elenco.

De acordo com as informações do jornal O Dia, a negociação pela saída do atacante Lincoln segue acontecendo entre o Flamengo e o Pafos, do Chipre. O acordo entre os clubes já estaria fechado, mas a vontade do atleta ainda é um entrave.

Segundo a publicação, os valores giram em torno de R$ 20 milhões por 75% dos direitos econômicos de Lincoln. A quantia ainda seria paga em oito parcelas. No entanto, o Flamengo precisa convencer o atacante a aceitar a proposta.

Dentro de campo, Lincoln não conseguiu se firmar com a camisa do Flamengo. Apesar das poucas oportunidades, o jovem desperdiçou grandes chances de gol em jogos importantes e sequer foi relacionado para o duelo decisivo pela Libertadores.