Gabigol e Lewandowski trocaram experiências em bate papo descontraído - Getty Images
CONVERSA DE ARTILHEIROS

Em bate papo com Gabigol, Lewandowski afirma: "Eu vou jogar no Flamengo"

Em vídeo para o canal da ‘FlaTV’, Gabigol e Lewandowski trocaram um pouco de suas experiências em uma conversa descontraída

Redação Publicado em 30/07/2021, às 15h04 - Atualizado às 15h47

Nesta sexta-feira, 30, o canal oficial da ‘FlaTV’, no YouTube, publicou um vídeo em que mostra uma conversa entre Gabigol, atacante do Flamengo e Robert Lewandowski, jogador do Bayern de Munique e atual melhor futebolista do mundo. O bate papo foi intermediado pela apresentadora Julia Corson.

Em uma conversa bem descontraída, os artilheiros trocaram experiências, falando sobre suas rotinas de treinamentos, o que fazem para descansar, como é ser um atacante artilheiro, e sobre como é a carreira de um jogador que passa pelo exterior. Foi Lewandowski quem iniciou a conversa:

“Me sinto bem, é muito interessante falar com o Gabi. Fazer online é algo novo, mas é do outro lado do mundo. Estou feliz de estar aqui e conversar com ele”, afirmou o atacante.

Em seguida, o camisa 9 do Flamengo rasgou elogios ao polonês, a quem revelou ser seu ídolo: “O prazer é todo meu. É um cara que dispensa comentários. Sou muito fã. É muito legal poder falar com um cara que sou fã e que é o melhor do mundo”.

Chegou o grande dia, Nação!

Hoje tem aquela resenha especial dos artilheiros. @gabigol, do Mengão, e @lewy_official, do @fcbayernbr. Contamos com a audiência de vocês!

Vai ao ar às 13h, na FlaTV! 😉#EncontroDosCraques pic.twitter.com/fNlQOoYOg0

— Flamengo (@Flamengo) July 30, 2021

O papo seguiu, em meio a brincaderias e risadas. Lewandowski explicou como é sua rotina de treinamentos, disse que o foco é peça fundamental a um atacante, mas que no final, o mais importante mesmo é marcar gols.

“O aspecto físico é muito importante, e é por isso que gosto de misturar, não só nos treinos de finalização, mas treinos físicos no campo, de cruzamentos ou algo do gênero, porque o foco tem que estar sempre no mais alto nível”, disse o polonês.

Ele ainda perguntou a Gabigol sobre como foi o processo de adaptação em sua passagem pelo futebol europeu.

"Fui muito novo para a Inter, e como todo o menino jovem, passei algumas dificuldades com a adaptação. O frio mesmo, nunca me acostumei. Mas acho que foi muito bom ter ido, aprendi muitas coisas e cresci, como jogador e como pessoa", afirmou o brasileiro.

 

A conversa teve muitos momentos de descontração, como Gabigol falando à Lewandowski que ele é mais conhecido aqui no Brasil por seus TikToks do que por seus gols; Julia perguntando ao polonês se ele gostaria de ser apelidado de “Lewangol”; e, por fim, Gabi ensinando o atacante do Bayern a dizer “Eu vou jogar no Flamengo”.

O vídeo completo está disponível nos canais oficiais de Flamengo e Bayern de Munique no YouTube.

 

Lewandowski Gabigol Bayern de Munique Flamengo

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita