Hudson é apresentado no Fluminense nesta sexta-feira, 17 - transmissão FOX Sports
ELE CHEGOU!

Em apresentação, Hudson afirma: "Quando teve o contato, eu não tive dúvidas"

Volante deve ficar no clube carioca até o fim desse ano

Izabella Macedo Publicado em 17/01/2020, às 17h04

Nesta sexta-feira, 17, o volante Hudson foi oficialmente apresentado para a temporada 2020 do Fluminense. O jogador recebeu a camisa número 25 do presidente do clube, Mario Bittencourt. Durante entrevista coletiva no CT Carlos Castilho, o atleta garantiu que não teve dúvidas quando recebeu a proposta de trocar o São Paulo pelo clube carioca.

"É uma oportunidade em um grande clube. Participar de um projeto com pessoas sérias. E também poder ajudar o Fluminense. Quando teve o contato, eu não tive dúvidas", afirmou.

Agora pelo Flu, Hudson vai reencontrar o também volante Henrique. Os dois atuaram juntos no Cruzeiro em 2017 e conquistaram o título da Copa do Brasil. Durante a conversa, o atleta celebrou a oportunidade de atuar novamente ao lado do amigo.

"Costumo chamar o Henrique de tio. Ele não é tão velho, mas a gente brinca assim. Fomos muito felizes no Cruzeiro, em 2017. É um cara que agrega, não só dentro de campo", revelou.

Assista à coletiva de apresentação do volante Hudson, ao vivo e direto do CT Carlos Castilho >> https://t.co/G9qlJ6JCFv pic.twitter.com/06nO5QczlT

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 17, 2020

Nesse início, Hudson ainda precisa buscar seu espaço no clube das Laranjeiras, mas assegurou que possui um estilo que se encaixa com o dos meio-campistas modernos, com forte marcação, mas também qualidade na saída de jogo.

"Tenho um desarme e marcação como primeira característica, mas também chego no ataque. O volante moderno tem que ser assim: fazer muito bem as duas funções, tanto ofensivas, quanto defensivas", falou.

Hudson já pode estrear pelo Flu neste domingo, às 19 horas, contra o Cabofriense, em Bacaxá, pela primeira rodada da Taça Guanabara.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Hudson Fluminense Mario Bittencourt São Paulo

Leia também

Santos supera Avaí e segue 100% na Série B do Brasileirão


Real Madrid vence fora de casa e se aproxima de título Espanhol


Mãe de John Kennedy manda recado para o filho: “Você é muito...”


Internacional x Atlético-GO: primeiro jogo com arbitragem 100% feminina


John Textor tem punição definida, é suspenso e recebe multa; confira


Botafogo: Tiquinho Soares é desfalque para clássico contra Flamengo