Ex-jogador relembrou um episódio bem tenso de sua vida pessoal - Transmissão FoxSports
DESABAFO!

Edmundo relembra acidente em 1995 e critica torcida do Flamengo: “Me chamam de assassino”

Jogador revelou que há 24 anos passa por um ‘linchamento público’

Pedro Ungheria Publicado em 04/02/2020, às 12h01

Durante a noite da última segunda-feira, 3, o Expediente Futebol, atração da FoxSports, deu o que falar nas redes sociais. Uma das pautas abordadas no decorrer do programa foi o fato da torcida do Fluminense ter deferido cânticos na partida contra o Flamengo, chamando o rubro-negro de ‘time assassino’.

O motivo das ofensas estaria totalmente relacionado ao acidente que tirou a vida de 10 jovens no Ninho do Urubu, após um grave incêndio. Em seu ponto de vista, Edmundo afirmou que não concorda com a repercussão que o caso deu, afinal, já passou por algo parecido.

"Eu já joguei no Japão, na Europa, e lá os atletas são respeitados. Aqui no Brasil é diferente, o jogador é visto como um vagabundo que ganha muito dinheiro. [...] Eu me envolvi em um acidente de carro em 1995, e há 24 anos eu passo por linchamento público. A torcida do Flamengo me chama de assassino toda vez que me vê”, disse ele.

Ainda no assunto, recordando o acidente que deixou vítimas fatais, o ex-jogador falou que precisa se privar de diversas coisas pela repercussão que o ocorrido tem até os dias de hoje, por isso, não vê como uma atitude horripilante da torcida do Fluminense em expor sua opinião sobre a Tragédia do Ninho.

“Aí, na semana passada, eles não puderam ser chamados de assassinos pela torcida do Fluminense. É um absurdo. Um atleta pode ser humilhado, uma instituição, não. É a mesma coisa! Eu nunca vi ninguém me defender. Eu não posso ir no amistoso do Zico no fim do ano que eu sou achincalhado pela torcida do Flamengo, eles me chamam de assassino. [...] E eu nunca tive ninguém para me defender. Desculpem, eu me exaltei", disparou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Edmundo Flamengo

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona