Neymar e Messi em ação pelo Barcelona - GettyImages
SERÁ?

E agora, PSG? Neymar revela desejo de jogar com Messi e estipula prazo para dupla atuar junta novamente

Brasileiro abriu o jogo sobre sua vontade de atuar ao lado do craque argentino e até abriu mão de sua titularidade

Redação Publicado em 03/12/2020, às 13h38 - Atualizado às 14h34

Para quem ainda sonha em ver Lionel Messi e Neymar no mesmo time, pode ficar animado com que o craque do PSG revelou sobre a possibilidade de atuar novamente ao lado do craque do Barcelona. Se depender do brasileiro, isso pode acontecer na próxima temporada para alegria dos fãs do futebol. 

Mas para que esse sonho se concretize, será necessário a saída de um dos dois de seus respectivos clubes. Se no passado era Neymar que iria para o Barcelona, dessa vez pode ser o contrário, e Messi pode acabar vestindo a camisa do Paris Saint-Germain. 

Em entrevista, depois da vitória sobre o Manchester United, por 3 a 1, pela Champions League, o camisa 10 parisiense contou que quer voltar a atuar com seu ex-companheiro de clube. Sem dar indícios por onde ele pode atuar no próximo ano, o craque disse que até daria o seu lugar para poder ter Messi ao seu lado novamente. 

"O que mais quero é voltar a jogar com ele (Messi). O que mais quero é voltar a desfrutar com ele dentro de campo. Messi poderia jogar no meu lugar, não tem problema. Quero voltar a jogar com ele e temos que fazer isso no próximo ano", explicou. 

Vale ressaltar, que o PSG teria ficado animado com a possibilidade de Messi atuar com a camisa da equipe francesa. Na última janela de transferências, após imbróglio do craque com o Barcelona, o time de Neymar sonhou com a possibilidade de contratá-lo em definitivo.


Lionel Messi Neymar Jr. Barcelona messi Champions League PSG Campeonato Espanhol Campeonato Francês Neymar

Leia também

Vicente del Bosque assume cargo de supervisão da Federação Espanhola


Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição


Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense


Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores


LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa