Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CHAMPIONS LEAGUE!

Com Neymar marcando duas vezes e Marquinhos, PSG garante a vitória diante do Manchester United pela Champions!

Resultado dá uma respirada para a equipe parisiense, que ainda precisa vencer para se classificar

Redação Publicado em 02/12/2020, às 18h53

Com Neymar marcando duas vezes e Marquinhos, PSG garante a vitória diante do Manchester United pela Champions
Com Neymar marcando duas vezes e Marquinhos, PSG garante a vitória diante do Manchester United pela Champions - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 2, Manchester United e PSG se enfrentaram em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa no Old Trafford.

O Manchester United lidera o grupo H, com nove pontos, mesma pontuação do RB Leipzig, que venceu o Basaksehir. O PSG cairia para a terceira posição com seis pontos e poderia se complicar caso não saísse com a vitória.

A partida marcou o reencontro de Cavani com o PSG. O uruguai não acertou sua renovação contratual com a equipe parisiense e se tranferiu para os ingleses.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Com apenas cinco minutos, gol do PSG!

Neymar abriu o placar no Old Traffort. Mbappé bateu da entrada da área, a bola desviou na marcação e sobrou para o camisa 10, com pouco ângulo, bater firme cruzado e superar De Gea.

Logo depois do gol, Florenzi cruzou da direita e Neymar chegou sozinho na pequena área. A bola foi forte, e o camisa 10 não conseguiu tocar para o gol.

A resposta do United chegou logo depois. Rashford tabelou com Bruno Fernandes e bateu de fora da área. A bola rasteira foi fraca e ficou fácil para KeylorNavas, que trabalhou pela primeira vez no jogo.
 

Mbappé partou em velocidade, tabelou com Neymar e deixou com Kean. A bola ficou viva na área até o brasileiro dominar e bater com estilo. O goleiro do Manchester defendeu firme no canto esquerdo.

Aos 21 minutos, problema!
 

Fred e Paredes se desentenderam, e jogador do Manchester acertou um cabeçada no rosto do adversário.

O árbitro foi ao monitor para ver o lance em uma chamada para possível expulsão, mas depois de analisar deu apenas o cartão amarelo, entendendo que não foi um lance de expulsão.

Aos 31 minutos, gol do United!

Martial começou a jogada e obrigou Navas a espalmar o bom chute. A bola sobrou na direita para Wan-Bissaka, que cruzou rasteiro para trás. Rashford chegou batendo de primeira e contou com o desvio em Danilo Pereira para superar Keylor Navas e deixar tudo igual.

Após o gol, Mbappé pegou a sobra dentro da área e tentou a batida colocada no gol. A bola desviou e saiu à esquerda de De Gea.

Nos minutos finais, Bruno Fernandes foi acionado em grande condição, invadiu a área mas prefereu passe para Cavani e tocar fraco. Era uma ótima a chance para finalizar.
 
Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
 
Com apenas três minutos de jogo, era a chance da virada do Manchester United! Cavani deu uma linda bola de calcanhar para Rashford, que cruzou na área e encontra Martial completamente sozinho. O camisa 9 bateu de primeira e isolou.
 
Logo depois, em rápido contra-ataque, Cavani foi acionado, entroi na área e tocou por cobertura. Navas não alcançou e quase a bola entrou em um golaço. Na sobra, Marquinhos ainda bloqueou a tentativa de Martial.
 
Aos 18 minutos, o PSG, enfim, chegou com perigo. Neymar levantou na área, Florenzi cruzou para o meio e Marquinhos cabeceou. De Gea ficou batido no lance, mas a bola não entrou.
 

Mais uma grande chegada do PSG! Neymar recebeu na entrada da área e deu um grande passe para Bakker chegar finalizando cruzado. O goleiro salvou com a ponta dos dedos. 

Com 23 minutos, gol do PSG!
 

Depois de cobrança de escanteio, Herrera bateu de primeira na entrada da área. A bola ficou viva da área e chegou até Marquinhos, que dominou e se esticou para colocar no fundo da rede.

Neymar segurou a bola na área e acionou Herrera mais atrás. O volante chegou batendo e mandou sobre o gol.

Com 34 minutos, Pogba acertou um bonito chute de primeira fora da área e mandou perto do travessão de Navas o que seria um golaço.
 
Em seguida, após lançamento longo na área, Bruno Fernandes tentou o cabeceio e obrigoi o goleiro do PSG a trabalhar.
 
Já aos 43, a zaga do PSG afastou em escanteio, e Mbappé arrancou em contra-ataque. Com Neymar livre pelo meio, o camisa 7 preferiu o lance individual, bateu cruzado e mandoi à esquerda de De Gea.
 
No fim, gol do PSG!
 
Neymar matou o jogo perto do fim. Ele começou a jogada no campo de defesa e aparecei na área para completar passe de Rafinha, sozinho, para o fundo da rede.
 
Fim de jogo!

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!