Cuca em ação pelo Santos - GettyImages
NOVIDADE!

E agora, Palmeiras? Santos corre contra o tempo e terá reforço importante para final da Libertadores

Cuca ganhou mais uma opção para o setor de meio de campo alvinegro

Redação Publicado em 28/01/2021, às 15h13 - Atualizado às 16h09

Cuca vai ter um grande reforço para a decisão da Libertadores. Nesta sábado, 30, o Santos vai enfrentar o Palmeiras, no Estádio do Maracanã, e irá poder contar com a volta de Alison. O volante, que retornou aos treinos na última segunda-feira, 25, obteve a liberação da Conmebol para entrar em campo. 

Para quem não se lembra, no último dia 15 de janeiro, o volante testou positivo para o novo coronavírus e teve de cumprir uma forte quarentena. O atleta se recuperou da Covid-19 e dez dias depois já voltou a treinar com bola no centro de treinamento do Peixe. 

No entanto, em seu último teste, antes da decisão da Libertadores, ele acabou testando positivo para o vírus novamente. No entanto, o Santos, de acordo com a Gazeta Esportiva, conseguiu a liberação do atleta depois do clube utilizar um argumento jurídico contra a Conmebol. 

De acordo com o site, a entidade aceitou as argumentações da equipe alvinegra e Alison poderá ser relacionado para a final eo atleta possui chances de entrar entre os titulares. Para convencer a Conmebol, o Peixe explicou que o volante não apresentava mais sintomas e, dessa forma, não poderia transmitir a doença, sendo um falso positivo.

Um provável Santos para a decisão da Libertadores é: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Lucas Braga; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.


Santos Palmeiras Cuca Libertadores

Leia também

Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona


Antony explica comemorações inusitadas em jogo: “Fico feliz de…”


Thomas Tuchel e Joshua Kimmich reforçam mística do Real Madrid: “Às vezes…”


James Rodríguez é relacionado para clássico contra o Palmeiras


Premier League aprova teto salarial para 2025; times de Manchester são contra


Ancelotti manda indireta em coletiva de imprensa: “Poucos pensavam...”