Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Medo do Palmeiras? Craque do Santos revela qual jogador do Verdão não deveria jogar a final da Libertadores

Marinho foi questionado sobre um "poder de veto" para a decisão e contou qual atleta gostaria que não jogasse

Redação Publicado em 28/01/2021, às 14h11 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho em ação com a camisa do Santos - GettyImages
Marinho em ação com a camisa do Santos - GettyImages

A final da Libertadores entre Palmeiras e Santos está próxima de acontecer e os jogadores de ambas equipes estão ansiosos pela partida. Um dos destaques da decisão será Marinho, o jogador tem sido o principal atleta do Peixe na temporada e promete dar trabalho ao Verdão. 

Em entrevista para o site oficial da Fifa, o atacante alvinegro deixou claro quem ele teme no time rival e contou que, se tivesse o poder de vetar um adversário para o jogo, seria o goleiro Weverton. De acordo com o camisa 11, o arqueiro palestrino vem fazendo um excelente torneio. 

"Eles têm vários jogadores de qualidade, mas Weverton. Ele está em uma forma incrível e é um goleiro incrível", ressaltou o jogador. Marinho também comentou sobre o poder financeiro do Palmeiras e também destacou o respeito que o Santos possui pelos rivais. 

"Eles são uma grande equipe. Eles têm lutado por títulos há alguns anos. São poderosos financeiramente. Temos muito respeito por esse time do Palmeiras. São duas grandes equipes na final, que já ganharam essa competição. É um clássico. É ótimo para os dois grupos de torcedores, para os fãs neutros, e será uma grande final", disse. 

SAIBA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES PARA O JOGO... 

Na última quarta-feira, 27, Palmeiras e Santos desembarcaram no Rio de Janeiro para começar a fase final de preparação visando a final da Libertadores da América. 

Ao chegarem na capital fluminense, as delegações se hospedaram nos respectivos hotéis e começaram seguir à risca suas programações de treinos, atividades e compromissos. 

Logo, pode-se dizer que nesta reta final, tanto Cuca, quanto Abel Ferreira já possuem os times titulares praticamente esboçados, afinal, o grande dia já está bem perto de chegar. 

Por mais que a escalação oficial do Santos já seja algo previsível, o Verdão ainda deixa uma interrogação na cabeça dos seus torcedores, justamente pelas vastas possibilidades que o comandante português pode recorrer. 

Com isso, o Santos deve ir a campo com: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Lucas Braga; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Já o Palmeiras deve optar por: Weverton, Viña, Gustavo Gómez, Kusevic e Marcos Rocha; Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Menino; Rony (Willian), Raphael Veiga (Gabriel Verón) e Luiz Adriano. 

A bola rolará no Estádio do Maracanã, às 17h (de Brasília) e a final terá o seu formato de 'partida única'.