Jesus ainda não definiu seu futuro - GettyImages
RESENHA

Dirigente do Flamengo atualiza negociação com Jorge Jesus e relembra chegada do treinador

Bruno Spindel elogiou muito a postura do português desde sua contratação

Guilherme Assumpção Publicado em 06/04/2020, às 20h20

A renovação de contrato do treinador Jorge Jesus com o Flamengo segue indefinida. A pandemia de coronavírus dificulta as tratativas, mas os dirigentes da equipe continuam confiantes na sequência do Mister no Rubro-Negro.

Nesta segunda-feira, 06, Bruno Spindel, nome forte do futebol do Flamengo, concedeu entrevista para a Fla TV e atualizou o processo da negociação com Jesus, que segue de quarentena em Portugal.

“A relação com o Mister é a melhor possível. É um cara muito bacana, muito humano fora do trabalho, divertido, e que vive futebol 24h por dia. É o que ele ama. É uma relação de cobrança por melhoria em tudo que está relacionado ao futebol. Ele contribui demais para levar o Flamengo a cada dia a um novo patamar. Estamos muito felizes com ele, e ele com o Flamengo, com o Rio de Janeiro, Brasil, com a torcida do Flamengo... “, analisou Spindel.

“Obviamente, a pandemia tira um pouco o foco da renovação, que estamos tratando, mas esperamos que dê tudo certo. Vamos esperar que a gente vença essa luta contra o vírus para ele continuar dando alegria ao nosso torcedor, com esse ambiente maravilhoso que ele tem com os atletas. Esperamos que dê tudo certo”, acrescentou.

Na conversa, Bruno relembrou o momento da chegada do treinador ao Flamengo. Segundo ele, o estilo ofensivo da equipe fez com que o profissional aceitasse o convite para trabalhar no Brasil.

“O principal fator para o Jorge Jesus estar no Flamengo foi a ideia e a filosofia de jogo de acordo com o que a gente pensa para o Flamengo. É o que o torcedor espera: um futebol impositivo, com posse de bola, ofensivo, pressionando o adversário quando perde a bola, sempre querendo vencer. Dessa forma de jogar que foi construída com o Jorge, que tem tudo a ver com o DNA do clube, a ideia é sempre ter esses valores dentro do Flamengo”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jorge Jesus jorge jesus Bruno Spindel Flamengo

Leia também

Torcedores do Newcastle fazem mosaico especial para jogadores brasileiros


Klopp e Salah discutem em jogo do Liverpool: “Se eu falar, vai pegar fogo”


Liverpool empata com West Ham e se distancia da liderança da Premier League


Santos supera Avaí e segue 100% na Série B do Brasileirão


Real Madrid vence fora de casa e se aproxima de título Espanhol


Mãe de John Kennedy manda recado para o filho: “Você é muito...”