Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERESSE

Inter recusa proposta por Patrick e empresário revela sondagem de gigante brasileiro

Meio-campista tem sido bastante cobiçado no mercado da bola nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 06/04/2020, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick tem sido bastante cobiçado no mercado - Ricardo Duarte / Internacional
Patrick tem sido bastante cobiçado no mercado - Ricardo Duarte / Internacional

Com a proximidade da janela de transferências, os clubes começam a se movimentar nos bastidores para agilizar possíveis contratações. Um dos principais alvos do futebol brasileiro deve ser o meia Patrick, do Internacional. Recentemente, o clube gaúcho recusou uma proposta oficial pelo jogador.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Monterrey, do México, procurou o meio-campista no início do ano e sua permanência foi um pedido do treinador Eduardo Coudet. Mesmo com a recusa, o Inter avalia negociar o jogador em caso de uma proposta na casa dos R$ 39,58 milhões (cotação atual).

Além de times estrangeiros, Patrick também chama atenção dos brasileiros. No final do ano passado, o Corinthians conversou com a diretoria do Colorado, mas os moldes da negociação não agradaram e as tratativas foram encerradas.

Agora, mais um gigante brasileiro surge como possível interessado no futebol do meia. Segundo as informações do jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o Flamengo sondou a situação de Patrick. O agente do atleta, Marcelo Robalinho, confirmou a sondagem do Rubro-Negro.

“O Patrick é um jogador nosso que recebe sondagens frequentes, tanto no Brasil quanto no exterior. Existiu uma situação muito próxima da Turquia. Aconteceu em janeiro desse ano e junho do ano passado, do Fenerbahce, e tivemos também do México no ano passado. No começo desse ano, existiram diversas sondagens por ele (Patrick), mas a direção me passou que ele é um jogador que o treinador gosta muito e, por conta disso, está na lista dos inegociáveis”, disse o empresário em entrevista ao blog do jornalista.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.