Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUE!

Gabigol é craque? Presidente da Conmebol da sua opinião sobre o jogador do Flamengo

Alejandro Domínguez não poupou elogios para o atacante rubro-negro em entrevista ao diário Olé

Lucas Miluzzi Publicado em 06/04/2020, às 15h29 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages
Gabigol em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages

Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, em entrevista ao diário argentino Olé  foi questionado sobre a qualidade técnica de Gabigol. O dirigente se derreteu pelo jogador do Flamengo e não poupou elogios ao atacante que fez uma ótima temporada no ano de 2019.

Para o cartola, Gabriel Barbosa é um craque e não precisa atuar bem durante os 90 minutos, basta uma bola para o goleador decidir a partida. Ele até relembrou a final da última edição da Libertadores, quando o brasileiro fez os dois gols que proporcionaram o título da competição para a equipe rubro-negra.

"Eu gosto muito do Gabigol. Gosto muito porque ele marca na primeira oportunidade. É um desses jogadores que em poucos minutos decide uma partida. Exatamente assim aconteceu na final. Gosto da personalidade dele, como comemora. Fala com o coração. Sempre digo que às vezes o craque fica apagado por 89 minutos e decide a partida apenas em um. Essa é a diferença do craque e do bom jogador", disse. 

No último ano, Gabigol alacançou a marca de incríveis 43 gols em 59 partidas pelo clube carioca. Além disso, foi o artilheiro da Libertadores com sete gols marcados e também foi eleito o "Rei da América", prêmio para o melhor jogador sul-americano de 2019.

Ainda em entrevista ao Olé, Alejandro Domínguez continuou falando sobre seus atacantes preferidos e elegeu Batistuta como uma de suas maiores inspirações no futebol sul-americano e também mundial.

"Bom, a essa altura eu não sigo sendo habilidoso. No meu momento, mais novo, era habilidoso. Um camisa 9. Eu sempre gostei muito do Batistuta, me inspirava nele. Não estou dizendo que jogava como ele, isso ele mesmo sabe", concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.