Pochettino segue sendo muito cobrado no PSG - GettyImages
ABRIU O JOGO!

Diretor do PSG abre o jogo sobre futuro de Pochettino

Pochettino segue sendo muito cobrado no comando do PSG

Redação Publicado em 31/10/2021, às 14h45

Mesmo com bons resultados na temporada, o PSG segue sendo muito cobrado por conta do desempenho dentro de campo. Com muitas críticas no comando da equipe, Pochettino parece ainda ter moral com a diretoria do clube francês, que se pronunciou sobre o momento atual.

Em entrevista na zona mista da partida diante do Lille, o diretor Leonardo fez questão de sair em defesa de Pochettino. Segundo ele, o treinador argentino é um dos melhores do mundo. Apesar disso, o dirigente reconheceu que o Paris Saint-Germain precisa evoluir na temporada.

Ele é um dos melhores treinadores do planeta. Pode-se dizer que não estamos jogando bem, mas não que o Mauricio não entenda nada ou que tenha nascido ontem. Estamos dez pontos acima do segundo e em vias de melhorar", disse o diretor Leonardo.

CRÍTICAS!

Com muita cobrança em cima de seu trabalho, Pochettino já parece não ter mais moral com a torcida do PSG. Mesmo com um elenco estrelado nas mãos, o treinador ainda não conseguiu tirar o melhor dos atletas neste início de temporada.

Apesar das inúmeras cobranças, Pochettino pode ter sido salvo pela vitória do PSG na última rodada da Ligue 1. Mesmo assim, o treinador já parece estar na corda bamba em caso de novas atuações ruins da equipe na temporada.

Au programme de ce nouvel épisode du #ThisIsParis :

🔹 Retour sur le choc #OMPSG ⚡️
🔹 Zoom sur le parcours de notre Parisienne, Laurina Fazer 🎥
🔹 Entretien avec @nunomendes_35 🎙️

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) October 30, 2021

MOMENTO DE NEYMAR!

Questionado sobre o momento de Neymar, Leonardo também saiu em defesa do craque brasileiro e afirmou que o atacante sofre demais nas mãos da imprensa. Na visão do dirigente do PSG, o jogador é maltratado pela mídia por conta de seu comportamento.

"Teve uma grande noite com Di María. As pessoas pensam que não sabemos o que os jogadores de futebol fazem, que eles estão sempre festejando. Não corresponde à realidade. Neymar é maltratado", concluiu Leonardo.


PSG Pochettino

Leia também

Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10