Goleiro Fábio, do Cruzeiro - GettyImages
DESABAFO!

Diante de resultados negativos, Fábio, do Cruzeiro, abre o jogo sobre sua permanência no clube!

Goleiro deixou claro que ninguém está satisfeito com o que está acontecendo com a Raposa

Pedro Ungheria Publicado em 31/08/2020, às 11h36 - Atualizado às 12h16

O Cruzeiro não vive o melhor dos momentos na Série B do Brasileirão! Após um começo de temporada avassalador, onde conseguiram deixar os pontos negativos para trás, o clube mineiro começou a lidar com uma maré de resultados negativos, tanto no Campeonato Brasileiro, quanto na Copa do Brasil, que acabou eliminado.

Show Player

Sempre visto como um líder do elenco, nas horas boas e ruins, o goleiro Fábio usou de seu perfil oficial nas redes sociais para falar um pouco da situação que está vivendo na Raposa.

Afirmando que ninguém está satisfeito com os resultados, o arquiteto afirmou que os torcedores precisam ter calma, por mais difícil que seja, afinal, os jogadores estão cientes da responsabilidade que possuem, por isso, trabalharão para dar o melhor nas quatro linhas.

“Já sabíamos que seria difícil começar do zero, estamos acostumados só com momentos de grandeza que condiz com nosso Cruzeiro!!! Estamos trabalhando e a responsabilidade é nossa, temos que mostrar dentro de campo, ninguém está satisfeito com os últimos resultados”, disse ele.

Goleiro Fábio, do Cruzeiro (GettyImages)

 

Conhecido como jogador mais vitorioso pelo Cruzeiro e o que mais vestiu a camisa do clube, ele ainda deixou claro que não deixará o posto em aberto, afinal, seu principal objetivo na carreira e tirar o Cruzeiro desta situação.

“Sou homem, profissional e tenho princípios, jamais abandonarei esse clube, estou focado em tirar o Cruzeiro dessa situação! Permaneço, resisto e sou resiliente”, finalizou.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Brasil de Pelotas no Bento Freitas, pela sétima rodada da Série B. O time ocupa a 14ª posição, com quatro pontos, um acima da zona de rebaixamento.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Cruzeiro Campeonato Brasileiro Fábio

Leia também

Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida