Bruno Guimarães - Miguel Locatelli/Site Oficial
OPORTUNIDADE!

Destaque do Athletico PR comenta possível ida à Seleção: “Ficarei muito feliz”

Jovem volante, de 21 anos, avaliou sua participação na conquista do título inédito do Furacão

SportBuzz Digital Publicado em 19/09/2019, às 10h03

A noite da última quarta-feira, 18, ficará para sempre na memória de todos os torcedores do Athletico Paranaense. Após a vitória por 2x1, em pleno Beira-Rio, o Furacão surpreendeu o Internacional e garantiu um título inédito em seus 95 anos de história.

Após uma atuação impecável dentro de casa, que concedeu a vantagem de 1x0 para o jogo de volta, o clube paranaense contou com a magistralidade de jovens que estão em evidência no futebol brasileiro, entre eles, Bruno Guimarães, autor do primeiro gol da decisão, ainda na Arena da Baixada.

Em entrevista ao SporTV, o volante de 21 anos disse que já vê seu nome escrito na história do time, devido as últimas conquistas:  Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.

“Eu sou um cara privilegiado. A gente elevou o patamar do Athletico de uma tal forma que não dá nem para dizer. Em dois anos, foram dois títulos inéditos. Fico muito feliz. É um clube que eu amo, que tenho um carinho imenso e onde pude marcar meu nome na história”, disse o jogador.

Peça fundamental no esquema tático de Tiago Nunes, o atleta revelou que, assim como todos os jogadores, sonha com uma oportunidade na Seleção Brasileira, porém, entregou a decisão nas mãos do atual comandante, Tite.

“Eu fico feliz de estar fazendo meu trabalho. Espero ter uma oportunidade um dia. Se o professor Tite achar que é hora de me convocar, certamente ficarei muito feliz”, completou o volante rubro-negro.

Tiago Nunes tite Bruno Guimarães Athletico Paranaense Seleção Brasileira Copa Sul Americana

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança